The Alienist | Novo trailer e data de estreia

outubro 23, 2017


Para quem gosta de thriller psicológico aqui vai uma novidade interessante... Recentemente a TNT divulgou o segundo trailer de sua nova produção, The Alienist, juntamente com a sua data de estreia, que está prevista para 22 de janeiro

A nova série da emissora, que contará em seu elenco principal com os atores Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans, traz uma proposta bem interessante de uma história de época com investigação criminal. Do pouco que pude ver nos trailer publicados até o momento, a série me parece trazer a tona um clima instigante de mistério e drama. Resta saber agora se a história será tão boa a ponto de realmente nos fazer se envolver com o enredo.

Confira a sinopse oficial...

The Alienist é uma próxima série de televisão de drama americana baseada no romance do mesmo nome de Caleb Carr. O drama de suspense psicológico é definido em 1896, quando uma série de horríveis assassinatos de garotos prostitutos tem dominado a cidade. O novo policial Teddy Roosevelt, recentemente nomeado, convida o Dr. Laszlo Kreizler, um psicólogo criminal - também conhecido como alienista - e o jornalista John Moore para realizar a investigação em segredo. Juntando-se a eles está Sara Howard, uma secretária obstinada da sede da polícia.

Assista ao trailer...


Aproveite e confira também o primeiro trailer legendado...

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe