Atriz de Jessica Jones irá lançar o seu primeiro livro

outubro 05, 2017



Krysten Ritter, atriz que dá vida a personagem, Jessica Jones, da aclamada série de mesmo nome da Netflix, lança em novembro desse ano a sua primeira obra literária, intitulada A Fogueira.

O livro, será lançado no Brasil pela Editora Rocco, simultaneamente com os EUA, e trará um pegada de thriller psicológico, onde acompanharemos uma advogada forçada a voltar à cidadezinha onde nasceu e confrontar seu próprio passado ao pegar um caso de corrupção envolvendo uma grande empresa.

Confira mais da história no texto a seguir, divulgado pela editora...

Abby Willians tem 28 anos e é uma mulher independente, que vive sozinha em Chicago e trabalha como advogada especializada em questões ambientais. Quem a conhece superficialmente não faz ideia da adolescência problemática que deixou para trás – ela mesma faz questão de enterrá-la a todo custo -, mas devido a um caso envolvendo uma grande corporação (Optimal Plastics) e sua possível ligação com a água contaminada que tem provocado doenças em algumas pessoas e devastado plantações, Abby é obrigada, dez anos depois, a voltar para sua cidadezinha natal, Barrens (Indiana) e encarar os fantasmas do passado, traumas antigos.

É visível o temor de Abby em revisitar todos os lugares e pessoas que pensou ter deixado para trás para sempre e as marcas profundas que Barrens deixou nela, por mais que tente ignorá-las. Mas, mesmo assim, a curiosidade de Abby é o estímulo necessário para que ela crie coragem e siga em frente. Ao dar início às investigações com sua equipe de advogados, é impossível não associar as vítimas da intoxicação recentes com a estranha doença que atingiu algumas meninas de sua classe do ensino médio, dentre elas Kaycee, que durante a infância havia sido sua melhor amiga. A jovem manifestava sintomas estranhos, como vômito de sangue, confusão mental, convulsões e desmaios, e houve rumores de que tudo era consequência da água contaminada, mas logo espalhou-se a notícia de que as meninas estavam apenas encenando tudo para ganhar uma boa indenização. Com isso, o assunto foi enterrado, mas essa história nunca convenceu Abby. Ainda mais depois do misterioso desaparecimento de Kaycee.

Finalmente, depois de tantos anos de inquietação. Abby tem a chance de desvendar o que realmente aconteceu com aquelas meninas. Onde está Kaycee? Em quem se pode confiar? No meio do caminho encontra verdades desagradáveis, pessoas importantes de seu passado, e descobre até onde vai a ganância do ser humano.

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    O enredo parece ser muito bacana! Não sou muito de ler livros do gênero, mas sempre que leio, acabo gostando, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Também não sou muito de ler livros desse gênero. Contudo, achei o enredo super intrigante e estou interessada em ler o livro. Vamos ver...
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe