Os Animais Também Vão Para o Céu | Pré-venda e lançamento

outubro 18, 2017


Depois de acompanhar todo o andamento do projeto da antologia de contos, Os Animais Também Vão Para o Céu, divulgando aqui todas as novidades da nossa parceira, Editora Sinna, finalmente teremos o lançamento do livro em versão física.

Previsto para acontecer no dia 28/10, no Espaço Luzeart, o evento contará com diversas atividades pra lá de interessantes. Além da entrega dos kits de quem efetuou a compra pelo Catarse, haverá sorteios de brindes, um bate papo sobre a luta animal na literatura, um coquetel todo vegano e a venda de exemplares com brindes.



E tem mais... Aqueles que não participaram da compra pelo Catarse, não precisam ficar tristes, pois a editora já abriu a pré-venda do livro. Portanto, basta correr agora lá no site da editora para garantir o seu exemplar e ajudar essa causa.

O livro está com envio previsto para após o dia 20 de outubro, sendo que, os 5 primeiros compradores ganharão brindes especiais (marcadores com pingente de patinha). Vale lembrar que toda a verba obtida será doada para as ONGS selecionadas pela editora e pela organizadora, então, fica aqui mais um motivo para você adquirir o seu exemplar.

Confiram mais informações sobre o livro, bem como, os links para compra, a seguir...


Sinopse: 

Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?

O que todos os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?

Autores: Ana Bittencourt, Wesnen Tellurian, Michael Vasconcelos, Martha Ricas, Evelyn Santana, Italo Oliveira, C. David, Malu Ghiraldeli, Duda Santos, Décio Gomes, Daya Alves, Tabatha Cuzziol, Kate Willians, Larissa Milena, Lola Gutierrez, Clécia Melo, Katerine Grinaldi, Nayara Yanne, Natasha Coutinho, Fernando Diaz, Camila Lobo, Bruno Godoi.

Gênero: Contos / Ficção
Páginas: 236
Editora: Sinna
Ano: 2017


Para terem um gostinho de como está a diagramação do livro, deixarei algumas imagens a seguir. Basta clicar nas imagens para vê-las em tamanho maior.

           

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe