Primeiras impressões - Total War Warhammer 2

outubro 04, 2017


O jogo foi lançado pela Creative Assembly nessa última quinta-feira (28/09) e, como eu joguei um pouco dele, resolvi trazer os meus comentários iniciais aqui. A primeira coisa que eu tenho que dizer, é que o jogo está lindíssimo, com uma arte mais bem polida do que o primeiro, mais fluida e realista, mesmo se tratando de um universo de fantasia, a movimentação e as reações das tropas estão ainda melhores. 

Também gostaria de falar sobre o visual presente nas novas raças, que estão fantásticas, fiéis ao jogo de tabuleiro mas mesmo assim, foram tomadas decisões artísticas que melhoraram o visual, além de o deixar muito realista.

As raças presentes no jogo são 4, mas tendo dois tipos de jogatina para cada uma, gerando assim 8 campanhas diferentes, é pouco se formos parar para considerar a quantidade que havia em outros jogos da série. Mas deve-se contar que, cada uma das 4 raças é maravilhosamente única, e individual, com 4 sistemas de jogos interligados, acho excelente a forma que eles conseguiram encaixar tudo isso. 

E por último eu gostaria de falar um pouco sobre o que podemos esperar por aí, além das DLC’s comuns, podemos olhar e esperar já o grande mapa, que une os dois jogos em um só, criando basicamente um mundo inteiro para você conquistar.

Trailer:

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe