Sword Art Online | 3ª temporada + Spin-Off

outubro 02, 2017


Como já era esperado, foi anunciado durante o evento da Denkegi Bunko, responsável pela distribuição da light novel de Sword Art Online, que a franquia de anime ganhará uma terceira temporada no Japão. Ainda sem previsão de lançamento.

A nova temporada será baseada no arco Alicization da light novel de Reki Kawahara. E para quem está ansioso por ela, já foi liberado uma arte promocional, que vocês podem conferir a seguir.


Além da arte promocional, que ao que parece ainda não é a oficial do anime, também foi divulgado um teaser da nova temporada. Confiram...

Não bastando o anuncio dessa nova temporada, no evento da Denkegi Bunko também foi anunciado que a light novel spin-off de Sword Art Online, Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online, terá uma versão para anime. Também sem data prevista de lançamento.


Escrito por Keiichi Sigsawa, a história acompanha a jovem Karen Kohiruimaki, que se sente insegura por causa de sua altura e por não conseguir se relacionar muito bem com as pessoas no mundo real. Por esse motivo, ela acaba buscando refúgio no jogo Gun Gale Online onde, diferente da vida real, ela é uma guerreira que possui estatura baixa e usa um vestido rosa. Lá ela irá vivenciar diversas aventuras, conhecer novas pessoas e, por influencia da nova garota que ela acaba conhecendo, chamada Pitohui, irá participar de uma seleção de Battle Royale do campeonato Bullet of Bullets.

Confira o teaser...

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe