Semana Especial: O Demônio no Campanário | Quotes

novembro 01, 2017


Já passamos da metade da Semana Especial de O Demônio do Campanário, organizada pela nossa autora Michelle Pereira, e para o dia de hoje trago para vocês alguns quotes do livro para que tenham um gostinho do que podem esperar dessa história.

CONHEÇA ALGUNS TRECHOS 

Quotes são uma maneira legal de descobrir como uma história pode ser poética e simples ao mesmo tempo, tornando poesia um sentimento ou um acontecimento comum. 

Confira:




















COMO ADQUIRIR O LIVRO

O demônio no campanário está em pré-venda em duas versões, física e digital. Confira abaixo como adquirir:

Livro digital: Amazon
Livro físico: solicite com a autora pelo e-mail michellep.designer@hotmail.com ou por inbox no Facebook.

* Os 10 primeiros leitores a adquirir a versão física ganham: 1 pôster, 1 postal, 5 adesivos e 3 marcadores



Sinopse: 

Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.

Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.

Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.

Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.





Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir a resenha de outra obra da autora que já saiu aqui no blog?


E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.


FACEBOOK          INSTAGRAM          BLOG

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe