Semana Rainha | TAG Série Neblina e Escuridão

novembro 09, 2017


Quem aí gosta de Tag's? Aproveitando que a autora Mari Scotti montou uma Tag especial para a semana de promoção do lançamento de seu novo livro, Rainha, resolvi respondê-la aqui no blog.

A Tag, criada pela autora e uma de suas parceiras, Beatriz Andrade, consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens da série Neblina e Escuridão e ao fim, indicar pelo menos três blogs ou amigos para participar da Tag também.

Vamos as minhas respostas...
  

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca achou um exemplar para comprar.

Então, o livro que eu me lembro de querer muito é o Como Viver Eternamente, mas eu o queria com a capa antiga que foi a que eu li emprestado da biblioteca do meu antigo colégio, por isso não estava encontrando. Mas então um belo dia, muito depois de ter lido ele, eu consegui encontrá-lo em um sebo, então no final das contas é uma história feliz kkk. Nunca diga nunca!

 

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

O morro dos ventos uivantes. Ele me pareceu bem louco quando comecei a leitura, mas eu iria continuar de qualquer jeito porque eu coloquei na cabeça que tinha que ler aquele livro kkk. E no fim, ele é louco mas é daora.


Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

A Maldição do Tigre, o vilão é asqueroso, nem tenho muito o que falar sobre.


Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

Garota Exemplar, bem em quem eu poderia confiar? Kkk' nem em mim! Que história louca e maravilhosa, quem já leu sabe do que estou falando, dá até um arrepio, esse livro eu li com um trezentos pé atrás em cada personagem, um joguinho de acredito e não acredito genial.



Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

A Teia dos Sonhos, é um livro sobre suicídio, em que a melhor amiga da garota que se suicidou tenta encontrar o motivo do porque ela fez isso ao mesmo tempo em que tenta se curar, é uma história muito bonita.



Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Felizes para Sempre, o último livro da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts, temos o Del super ciumento com Parker, o que é uma gracinha.



Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

Tartarugas até lá embaixo. É o novo livro do John Green que me deixou muito curiosa, aliás com um título desses que não fica né kk' eu gosto bastante dos livros do autor e pretendo ler esse em breve, já esta na minha estante aguardando.



Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

@mor e a sequência dele Emmi & Leo, eles me deixaram decepcionada, porque eu li um livro e persisti na história lendo o segundo porque imaginei um final surpreendente e queria muito saber como acabava e então nada, nada legal. Não gostei nadinha, foi bem sem graça pra mim.



Benjamim: Um livro que te deixou com sentimentos dúbios, ainda não sabe se gostou ou odiou.

Joyland, se eu pensar pelo fato de que não era pra ser nada de frio na espinha, eu gostei da história, foi muito boa mesmo, mas aí eu penso que esperei muito por aquele frio kk e isso me faz achar que não curti, então eu não sei kkkk não sei.


Minhas indicações...

Para responder a essa tag indicarei 3 blogs parceiros aqui do AB, mas caso tenha gostado da Tag, fiquem a vontade para respondê-la também.

- Leitora Cretina
- Leitora Encantada
- Biblioteca Lecture


EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO

11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista
Link evento: Lançamento Rainha

Sinopse:

A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem. 

Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth. 

“Em meio a uma narrativa deslumbrante e um desenvolvimento inesquecível, Mari Scotti entrega aos leitores aquilo que mais esperam: um final cheio de emoções.” 
Denise Flaibam – Blog Queria estar Lendo e autora da série “Os mistérios de Warthia”

Onde Comprar: Amazon
 

BIOGRAFIA DA AUTORA

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo.

Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado.

Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Confira também os outros livros da série e não se esqueça de adicioná-los no seu Skoob...


     

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

   
   
E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

BLOG          FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM          TWITTER

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe