Castlevania | Confirmada a continuação do anime para o meio do ano

janeiro 22, 2018


Para quem gostou do anime Castlevania, tem uma notícia muito boa para compartilhar...

Recentemente, em sua conta do twitter, o roteirista Warren Ellis revelou que a segunda temporada do anime está prevista para estrear no meio desse ano (verão americano). E o melhor de tudo é que ela conterá o dobro de episódios da primeira temporada, ou seja, 8 episódios no total.


Com uma pegada de terror e aventura,  a animação lançada em julho de 2017, na Netflix, adapta o jogo Castlevania III: Drácula's Curse, de 1989.

Sinopse:

"Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico videogame" - via Netflix.


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Novidades do mundo dos animes é comigo mesmo rsrsrs
    Apesar de eu não me interessar tanto pelo enredo acho que porque nunca joguei os jogos sei de amigos meus que vão ficar muito felizes com a notícia sobre o anime ^^
    Valeu pela novidade!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Espero que os seus amigos gostem da notícia. Eu, sendo sincera, ainda não cheguei a assistir esse anime, mas ele me parece ser interessante, portanto, está na minha lista para assistir futuramente.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe