Resenha #90 - Despedida de Solteira: Amande

janeiro 22, 2018


Classificação:
★★★★
Título: Despedida de Solteira: Amande
Série: Despedida de Solteira #1
Gênero: Erótico / Romance
Autora: Mila Wander
Editora: Qualis
Páginas: 254
Ano: 2013

Sinopse:

Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo…Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado. Muitas surpresas, emoções e leite condensado a aguardam!

Resenha:

Esse foi um dos livros de romance que mais me prenderam. Sim! Porque quem me conhece sabe que amo livros com cenas quentes ... Mas vamos ao que interessa.

Amande é uma mulher de 27 anos, que nunca fez nada de errado na vida dela, sempre andou na linha, e procurava ter uma vida com os pés no chão. Amande tem manias de  limpeza e organização, odeia surpresas e tudo aquilo que não é planejado ela evita.

Amande está prestes a se casar com seu namorado João Pedro, seu primeiro amor.  Tudo está planejado, minuciosamente para o grande dia. Mas o que Amande não sabia é que suas amigas planejaram uma despedida de solteira, ela entra em pânico porque não gosta de surpresas, tenta evitar ao máximo, mas suas amigas estão tão animadas que por elas, por fim aceita!

Apenas um final de semana em uma casa de praia com suas amigas. E mal sabe Amande que esse simples final de semana mudara tudo em sua vida. Desde seus princípios até seu planejamento a risca para sua vida, é o grande começo de uma completa desorganização sem sua vida tranquila.

Quem ficou por organizar a incrível despedida de solteira é Jessica, uma de suas amigas , super extrovertida. Jessica consegue essa casa de praia, onde serão tratadas como “Deusas” por “Anjos”  fantásticos que estarão a disposição de cada uma delas para proporcionar muita diversão e claro prazer se assim desejarem.

Amande que sempre foi muito certinha fica um pouco desconfortável com a situação e se afasta da diversão, mas pela primeira vez em sua vida se sente intrigada e atraída por um homem naquela casa de praia , Caleb.

Caleb é um homem de 31 anos, fotografo talentoso, mas que com sua beleza genuína encontrou uma forma de ganhar muito dinheiro de uma forma mais fácil e rápida em sua vida. 

Caleb fica a disposição de Amande pelo fim de semana todo. Caleb  descobre que o relacionamento que Amande está a nove anos é monótono, sem sal, que nunca viveu experiências sexuais diferente do convencional. E ele faz de tudo para que ela se divirta e tenha novas experiências.

E o que era para ser apenas uma experiência se torna algo mais profundo e pode ser um começo para a real felicidade de ambos!  E esse final de semana promete fortes emoções e muitas descobertas de segredos que Amande nem poderia imaginar, fazendo a repensar sobre seus planos, repensando sobre os padrões de sua vida de certo e errado.

O livro é maravilhoso, desde sua capa até a ultima palavra escrita em suas paginas, o enredo é esplendido. Muitas surpresas, conflitos, e descobertas. É um livro que se você não tiver alto controle não consegue parar de ler enquanto não acabe. E que o posso dizer é que  você nunca mais olhara para uma caixinha de Leite Condensado da mesma forma! 


Até a próxima pessoal, beijos!


Recomendações

1 Comentários

  1. Olá Viviane!!!
    Eu tenho uma queda por Mila e Josy *-*
    E esse livro da Mila é um dos livros que mais quero ler, pois sim me diga se você não fica pensativa nessa história de despedida de solteira kkkkk
    Adorei a resenha e a dica!!!
    Ah! E o que será que tem com leite condensado aí 😏

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe