Análise Counter Strike 1.6

fevereiro 14, 2018


Classificação:
★★★★★
Título: Counter Strike 1.6
Série: Counter Strike
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Produtora: Valve
Plataformas: PC
Horas jogadas: Muitas
Ano de lançamento: 2000

Conceitos principais:

O jogo se trata de um dos maiores sucessos de todos os tempos, sendo muito, muito popularizado pelas antigas Lan houses do começo dos anos dois mil. Surgindo com a premissa de ser uma modificação do já consagrado Half Life, este jogo de tiro em primeira pessoa alcançou as estrelas. Tendo a sua versão mais recente como o jogo mais vendido na steam por meses a fio.

Tendo uma premissa simples de jogar algumas pessoas em uma arena para se atirarem até a morte, combinado com uma jogabilidade simples mas divertida, garantiram o sucesso imediato desse jogo.

Nele, você pode andar, pular, agachar e atirar nos seus inimigos. Comandos simples que garantem que qualquer um aprenda a jogá-lo e se divertir por muito tempo.

Experiência pessoal:

Eu conheci esse jogo logo criança, não poderia ter mais de 7 anos, junto com meu tio em uma Lan house perto da casa dele, a paixão foi imediata. Mesmo eu nunca tendo sido muito bom, sempre passei tardes com meu pai e tio jogando e recentemente adquiri ele para meu computador atual.

Defeitos:

Não há o que falar, até hoje esse jogo é considerado bonito, claro, ele não possui alguns detalhes presentes em jogos mais novos são comuns, como corrida e mira com todas as armas. Mas mesmo com isso, ele é extremamente divertido.

Conclusão:

Não há nada mais simples e direto para esse jogo como, Jogue! Sendo muito sincero, é diversão garantida, junte alguns amigos, instale ele e divirta-se por horas, seja se utilizando de nostalgia ou conhecendo ele.

Trailer:

O jogo não possui trailer, então estarei deixando o trailer de sua instauração mais recente.
 



Recomendações

1 Comentários

  1. Olá Henrique!!!
    Eu não sou a melhor pessoa para games com tiros, pois morro nos primeiros 10 segundos kkkkkk
    Eu sei que gosto de ver as pessoas jogando e meus primos amam jogos assim, então já sei para quem recomendar.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe