Nightflyers | Confira o teaser da nova série de George R.R. Martin

abril 05, 2018


Enquanto todos esperam pela nova temporada de Game of Thrones, que estreia somente em 2019, recebemos notícias de uma nova série baseada na obra de George R.R. Martin, Nightflyers, lançada em 1985.

A série de TV, que carrega o mesmo nome do conto, traz uma pegada de terror e ficção científica. E pelo pouco que podemos ver no teaser, já posso dizer que estou bastante ansiosa para conferir essa história.

Confira o teaser...


Sinopse:

"Nesta história futurista de George R. R. Martin, a tripulação da Nightflyer, a nave mais avançada da galáxia, tem a missão de interceptar uma nave alienígena que pode ser a última esperança do planeta Terra e de toda a humanidade." — Via Netflix

A série conta em seu elenco com Jodie Turner-Smith (Melantha Jhirl), Gretchen Mol (doutora Agatha Matheson), Eoin Macken (Karl D"Branin), David Ajala (Roy Eris), Sam Strike (Thale), Maya Eshet (Lommie), Angus Sampson (Rowan), Brian F. O'Byrne (Auggie), entre outros.

Até então, a série ainda não possui data de estreia, contudo, já sabemos que ela será distribuída aqui no Brasil pela Netflix, então só nos resta esperar por mais informações que devem ser divulgadas em breve.


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu acompanho GOT por causa que simplesmente me viciaram na série.
    Eu sou um tanto medrosa quando o assunto se trata de terror, mas que fiquei curiosa co a premissa liberada da série aí fiquei sim u.u

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Eu também acompanho a série GOT, na verdade, esse é basicamente o único contato que tenho com as histórias criadas pelo George R.R. Martin.
      Não diria que sou uma fã do gênero de terror, mas fiquei bem interessada em assistir essa nova série.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe