12 abril 2018

Pabllo Vittar emociona com o seu vídeoclipe de "Indestrutível"


No começo dessa semana, Pabllo Vittar lançou o vídeoclipe oficial para a música Indestrutível, onde a cantora mostra que o seu single não é só uma música com a letra bonita, mas, sim, que ela carrega um significado maior, que é transmitir a sua mensagem e falar sobre o preconceito, bullying e homofobia.

A música, por si só, já emociona pela sua melodia e a voz incrível da Pabllo Vittar, mas ele se torna ainda mais emocionante quando combinado com o clipe, que nos choca do início ao fim, mostrando não somente dados estatísticos alarmantes sobre violência nas escolas contra jovens LGBTQ+, mas também ao ilustrar essa violência de forma explicita. 

Confira o clipe...



2 comentários:

  1. Olá Nahh!!!
    Realmente, esse clipe e essa música são tão importantes e tão necessárias para que vejamos o que o ser humano tem feito com outro ser humano só por puro preconceito.
    Pabllo é um ícone como pessoa e clipes como esses são um tapa na cara da sociedade.
    Obrigada por trazer esse clipe lindo para a coluna do blog!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      De nada, flor. Eu fiquei mais que contente de ter me deparado com esse clipe e de poder traze-lo aqui para o blog. Pabllo Vittar realmente arrasou com esse clipe, nos dois sentidos, por ser bom e por "dar essa tapa na cara" da sociedade.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!