No começo dessa semana, Pabllo Vittar lançou o vídeoclipe oficial para a música Indestrutível, onde a cantora mostra que o seu single não é só uma música com a letra bonita, mas, sim, que ela carrega um significado maior, que é transmitir a sua mensagem e falar sobre o preconceito, bullying e homofobia.
A música, por si só, já emociona pela sua melodia e a voz incrível da Pabllo Vittar, mas ele se torna ainda mais emocionante quando combinado com o clipe, que nos choca do início ao fim, mostrando não somente dados estatísticos alarmantes sobre violência nas escolas contra jovens LGBTQ+, mas também ao ilustrar essa violência de forma explicita.
Confira o clipe...
Olá Nahh!!!
ResponderExcluirRealmente, esse clipe e essa música são tão importantes e tão necessárias para que vejamos o que o ser humano tem feito com outro ser humano só por puro preconceito.
Pabllo é um ícone como pessoa e clipes como esses são um tapa na cara da sociedade.
Obrigada por trazer esse clipe lindo para a coluna do blog!!!
lereliterario.blogspot.com
Oi Isa
ExcluirDe nada, flor. Eu fiquei mais que contente de ter me deparado com esse clipe e de poder traze-lo aqui para o blog. Pabllo Vittar realmente arrasou com esse clipe, nos dois sentidos, por ser bom e por "dar essa tapa na cara" da sociedade.
Beijos!!