07 maio 2018

Unboxing de Março / Abril


Não costumo fazer muitos desses posts por aqui, mas como andamos recebendo alguns lançamentos do Grupo Companhia das Letras ultimamente, resolvi reunir os últimos livros que entraram para a nossa estante para compartilhar com vocês.

Vamos lá...

RECEBIDOS DE MARÇO

No mês de março, recebemos em nossa caixa de correio, dois livros incríveis do Grupo Companhia das Letras, que fazem parte do selo Seguinte. O primeiro deles é Cartas Secretas Jamais Enviadas e o segundo é Últimas Mensagens Recebidas, ambos organizados pela Emily Trunko.

Confira a seguir...


Sinopse:

Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você? A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.

  
Título: Cartas Secretas Jamais Enviadas
Organizadora: Emily Trunko
Gênero: Jovem Adulto / Não-Ficção
Editora: Grupo Companhia das Letras
Selo: Seguinte
Páginas: 200
Ano: 2018
Resenha no blog: Leia aqui

* Edição em capa dura.



Para adquirir o seu exemplar e conferir os textos maravilhosos que o livro trás, basta acessar os links a seguir...



Sinopse:

Quando uma mensagem é a última, ela pode significar um fim, uma perda, ou até um alívio. E se você fosse o destinatário?
A partir de contribuições anônimas, a jovem Emily Trunko reuniu nesta coletânea mensagens que contam histórias reais sobre os mais variados tipos de despedida: o fim de uma amizade, o término de um relacionamento ou até mesmo um acontecimento trágico que muda a vida do destinatário e do remetente para sempre.
Enviadas por celular, por e-mail ou pelas redes sociais, essas mensagens narram perdas profundas e inspiram muita reflexão. Será que não deveríamos expressar mais o amor que sentimos pelas pessoas enquanto isso ainda é possível? Ou, em alguns casos, nos afastar o quanto antes daquelas que nos fazem mal?

  
Título: Cartas Secretas Jamais Enviadas
Organizadora: Emily Trunko
Gênero: Jovem Adulto / Não-Ficção
Editora: Grupo Companhia das Letras
Selo: Seguinte
Páginas: 176
Ano: 2017

* Edição em capa dura.




Para adquirir o seu exemplar e conferir os textos reunidos especialmente para o livro, basta acessar os links a seguir...




RECEBIDOS DE ABRIL

No mês de abril, para a nossa felicidade, recebemos pelo correio mais duas belezuras do Grupo Companhia das Letras. O primeiro é o livro A Incendiária, que faz parte da coleção Biblioteca Stephen King, do selo Suma de Letras. Já o segundo livro é A Mulher Entre Nós, das autoras Greer Hendricks e Sarah Pekkanen, que foi publicado pelo selo Paralela.

Confira...


 Sinopse:

Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo. Após anos esgotado no Brasil, A Incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturála e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.

  
Título: A Incendiária
Autor: Stephen King
Gênero: Ficção Científica / Horror
Editora: Grupo Companhia das Letras
Selo: Suma de Letras
Páginas: 448
Ano: 2018

* Edição especial em capa dura e conteúdo extra.

Quer saber onde comprar essa belezura? Basta acessar os links abaixo.


A Incendiária, parte da coleção de clássicos do mestre do terror, intitulada Biblioteca Stephen King. Vocês podem conferir o resto da coleção a seguir...

        


Sinopse:

Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

  
Título: A Mulher entre nós
Autor: Greer Hendricks / Sarah Pekkanen
Gênero: Ficção / Mistério / Suspense 
Editora: Grupo Companhia das Letras
Selo: Paralela
Páginas: 352
Ano: 2018

Quem tiver interessado em adquirir o livro, basta acessar os links a segui...




COMPRINHAS DE ABRIL

E para encerrar a nossa lista de livros de hoje, tenho mais dois livros para apresentar para vocês, Três Coisas Sobre Você e A História de Nós Dois, ambos da editora Arqueiro. Esses foram os últimos livros que comprei, durante uma das minhas andanças pela loja Americanas, que tem no shopping aqui da minha cidade.

Confira...


Sinopse:

Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.


Título: Três coisas sobre você
Autor: Julie Buxbaum
Gênero: Jovem Adulto
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016








Sinopse:

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

  
Título: A história de nós dois
Autor: Dani Atkins
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Ano: 2016









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!