Christina Aguilera lança single "Fall In Line" em parceria com Demi Lovato

maio 17, 2018


Christina Aguilera lançou ontem (16/05) um novo single, intitulado "Fall In Line", em parceria com a cantora Demi Lovato. A faixa em questão, fará parte do novo álbum da Christina Aguilera, Liberation, previsto para ser lançado em 15 de junho.

Devo confessar que decidi conferir a nova música da cantora, sem muitas expectativas, contudo, acabei me surpreendendo muito. Não só as cantoras arrasam no vocal, mas também a letra da música trás uma mensagem muito forte.

Fall In Line vem falar sobre nós mulheres. Através da letra, as cantoras querem nos dizer que nós temos o direito de sermos quem quisermos, de pensarmos e agirmos como quisermos, e que a vida é nossa e não devemos nada a ninguém. Ao mesmo tempo, a música também apresenta em seus versos um pouca da realidade que, infelizmente, ainda existe, de que a mulher é inferior, é objetificada, como mostra a frase "Quem te disse que você tem o direito de pensar?".

Eu super recomendo que confiram a música e principalmente, prestem atenção a letra, pois só assim vocês conseguirão captar toda a mensagem. Confira a letra da música aqui!!

E confira a seguir...




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe