A Roda do Tempo | Amazon oficializa produção da série baseada nos livros da consagrada saga épica de Robert Jordan

agosto 02, 2018


Os amantes de histórias épicas e os fãs do autor americano, Robert Jordan, podem começar a comemorar, pois, finalmente a Amazon oficializou a produção da série.

Até o momento, muito poucas notícias tem sido divulgadas sobre o assunto. Desde o começo do ano, tivemos apenas o anúncio de que a Amazon Studios havia adquirido os direitos para adaptar a saga para a TV, o que deixou muitas pessoas animadas e outras temerosas. Mas depois disso, não se teve mais notícias. Até que, recentemente, tivemos a divulgação de algumas publicações no Twitter do showrunner e roteirista contratado para o projeto, Rafe Judkins.

Você pode conferir as publicações a seguir, bem como, algumas informação sobre a saga de livros...


A Roda do Tempo é uma série de livros que começou a ser publicada na década de 90. Possuindo atualmente 14 livros publicados, sendo 11 deles escritos pelo autor Robert Jordan e os últimos três escritos pelo autor Brandon Sanderson, que foi a pessoa escolhida para encerrar a saga depois do falecimento do Robert Jordan.

No Brasil, a tradução e publicação da saga está a cargo da editora Intrínseca que publicou, até o momento, até o sexto livro.


Para aqueles que tem interesse em ler essa saga, devo dizer para se prepararem pois os livros são bem grandes, chegando a ter 700, ou mais, páginas. Mas acredito que valha muito a pena o tempo investido na leitura. 

Não posso falar de toda a saga, pois, li apenas o primeiro livro. Contudo, posso dizer que isso já foi o suficiente para que eu ficasse apaixonada e maravilhada com a história e a escrita do autor.

Voltando ao assunto da série que a Amazon Studios irá produzir... Até o momento, não se tem previsão para a estréia da adaptação, contudo, acho que já podemos ter esperanças de que, a partir de agora, teremos mais notícias sobre o andamento da produção. Portando, já podem ficar animados!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Entendo o receio das pessoas em relação a adaptação e também entendo a animação, pois é ótimo quando uma série que você gosta ganha um reconhecimento e acaba sendo adaptado.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Pois é...
      Eu, particularmente, estou super animada com essa novidade. E decidi que só me preocuparei se será uma adaptação ruim ou não, quando estiver mais perto... assim sofre menos por antecipação kkkk

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe