One Punch Man | Teaser e data de estreia da 2ª temporada revelados

agosto 13, 2018


Finalmente, depois de muita espera por parte dos fãs do anime, foi divulgado a data de estreia da 2ª temporada de One Punch Man, que está prevista para a temporada de abril de 2019.

Juntamente com essa notícia, também foram divulgados o pôster promocional da nova temporada e o teaser. Além de algumas alterações na Staff, onde a animação fica a cargo do estúdio J.C. Staff e a direção a cargo de Chikara Sakurai.


One Punch Man é um anime de ação/comédia que conta a história do Saitama, um jovem que decide se tornar um herói, mas que fica entediado porque se tornou forte demais, a ponto de derrotar seus inimigos com apenas um soco.

Confira o teaser...


Para quem tiver interesse de conhecer o anime, sua primeira temporada está disponível na Netflix!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Por quê toda vez que vejo um anime com heróis me remeto logo de cara a Bunko No Hero Academia??
    Porém, admito que comecei a rir quando li que o protagonista tá entediado por ser muito forte e derrotar os inimigos com um soco kkkkkkk
    Eu tenho que por primeiro meus animes em dia para pensar em arriscar outro no momento, mas gostei da dica ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Então você também assistiu Boku no Hero Academia? Que bacana. Tenho que voltar uma hora e terminar de assistir os novos episódios.
      Eu, na verdade, não ando assistindo animes, o que está me dando um peso na consciência kkk. Mas tenho que voltar uma hora, e acho que vou aproveitar e colocar esse na lista.

      O que você anda assistindo?
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe