Stray Kids | "My Pace", novo MV do grupo, foi divulgado

agosto 06, 2018


A JYP Entertainment divulgou hoje (06/08) o novo MV do grupo masculino sul-coreano de K-Pop, Stray Kids, intitulado My Pace. O novo MV fará parte no segundo mini-álbum do grupo, intitulado I Am Who.

Confira...


Composto por Chan, Woojin, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N., o grupo Stray Kids foi formado pela JYP através de um reality show de sobrevivência que foi ao ar ano passado (2017). 

No começo desse ano, meados de março, o grupo lançou seu primeiro mini-àlbum de debut, intitulado I Am Not, que conta com 7 faixas. Confira >> Spotify



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu ando meio desatualizada do mundo de K-Pop, pois os groups que eu acompanhava a maioria é do início em que o K-Pop só fazia sucesso mais no ocidente do que aqui rsrsrsrs
    Mas eu adorei as músicas do group e já estou curtindo aqui o som deles 😍

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa

      Eu confesso que não sou tão atualizada assim kkkk. Não dou conta de ficar por dentro de tantos grupos que já existem e que estão surgindo, mas sempre tento dar um conferida nos lançamento de vez em quando.

      Que bom que gostou do grupo. Eu também ando ouvindo as músicas deles por aqui :D

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe