24 dezembro 2018

Flores Secas - Michelle Pereira


No post de hoje, venho apresentar a nova obra da nossa autora parceira, Michelle Pereira. Intitulado de Folhas Secas, a nova história é um microconto criado pela autora para concorrer ao SweekStar2018

Ambientado no mesmo universo de Chuva de Estrelas e A Gárgula e o Coração, o microconto possuí apenas 250 palavras, portanto, é bem rapidinho de ler. Perfeito para descontrair!

Confira mais informações a seguir...

Sinopse: 

"Momo, um jovem dragão, tenta negar, mas ainda sente a falta de Líly, a princesa humana que encontrou nos túneis escuros de Bessengard anos atrás. 

Caminhando pelo lugar onde a conheceu, ele rememora seu cheiro, tão especial para ele. Aquilo era real ou sua mente estaria lhe pregando uma peça?

Flores secas é um microconto das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é."


Para quem quiser ler, o microconto está disponível no Sweek de graça. Você pode conferi-lo acessando o link a seguir.


Aproveitando, irei deixar a seguir dois quotes de Flores Secas para atiçar a curiosidade de vocês e fazê-los conferir, não somente esse mas também outras obras da autora.




2 comentários:

  1. Olá Nahh!!!
    Nossa esse conto parece fofo e já me apertou o coração esse último quote...
    Claro, que vou conferir ele!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Flores Secas parece ser uma história muito gostosa, né?
      Também preciso ler.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!