Lançamentos de 2019 da Graphic MSP

dezembro 20, 2018


Para quem gosta de Graphic Novels, hoje decidi trazer a notícia de 4 novos lançamentos da Graphic MSP que estão previstos para 2019.

Entre eles estão 3 continuações: Mônica 2, assinado pela Bianca Pinheiro, cuja lançamento está previsto para março; Piteco, pelo quadrinista Eduardo Ferigato, previsto para junho; e Capitão Feio 2, da dupla Magno Costa e Marcelo Costa, previsto para dezembro.

E por último temos um lançamento para setembro (que não é continuação). Se trata da Graphic Novel, Tina, da Fefê Torquato.

Fiquem de olho....

               

Para quem não sabe, a Graphic MSP é um projeto da Maurício de Souza Produções, onde é publicado histórias dos próprios personagens do estúdio, mas com uma repaginada  e reinterpretação, feita por quadrinistas brasileiros consagrados e com estilos diferentes do que se costuma ter nas revistas mensais.




Recomendações

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Eu só li um hq da Graphic MSP até agora, mas preciso ler mais. Já estou de olho em alguns:)

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Eu adoro essas Graphic Novel que estão saindo dos personagens que marcaram minha infância, admito que dessa lista a que mais amei foi da Tina acho que pelo fato de ser a minha primeira personagem adolescente que tive contato na minha vida ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Que bacana.
      Eu confesso que desses aí eu só conheço a mônica kkkk. Preciso me inteirar mais desse universo

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe