Resenha #105 - O Preço do Céu

dezembro 31, 2018


"— Uauuu...". Essa foi a minha reação ao terminar de ler o conto O Preço do Céu. Uma fantasia  intrigante, que prende cada vez mais o leitor na história ao decorrer das páginas e que dá aquele gostinho de quero mais ao final da leitura.
Não é a natureza que faz uma criatura boa ou má. São as circunstâncias...
O Preço do Céu é um spin-off da série Guardião do Medo. Entretanto, não é preciso ter lido o livro para ler  e entender o conto, já que o seu enredo retrata o passado de um personagem pouco descrito e um tanto quanto misterioso de Guardião do Medo. 

Em sua história iremos conhecer a Selene, uma menina doce e inocente, que vive no Paraíso, junto com seu pai Israel, um anjo exuberante. Contudo, ela não é uma garota comum, sua aparência e origem são diferentes daqueles que ali vivem, o que faz com que ela não seja aceita entre os anjos. Se não bastasse isso, ela ainda é perturbada por flashs de lembranças terríveis, de tempos que ela não tem memória, o que a deixa muitas vezes com o semblante triste. 

Nesse contexto, embarcamos na breve história de O Preço do Céu...


Preciso dizer que esse conto me deixou maravilhada. Em poucas páginas a autora conseguiu me surpreender bastante com a história da Selene, me encantando com suas descrições dos cenários e personagens. Me deixando intrigada com o mistério em volta das memórias perdidas da Selene e sobre quem é a personagem. E também, fez com que eu me emocionasse em alguns momentos, com o desenrolar do enredo.
Mas ele estava longe agora. Ele sempre estava longe. E ela sempre estava sozinha.
O Preço do Céu é um conto bem curtinho, que pode ser lido em cerca de meia hora, mas que traz uma história de fantasia muito gostosa de acompanhar. Tenho certeza que vocês ficarão super curiosos para saber mais sobre o universo da série Guardião do Medo.


Gostou da resenha e ficou interessado em ler O Preço do Céu? Então irei facilitar a vida de vocês e já deixar o link para adquirirem o conto.


Aproveitando, gostaria de convidá-los a conferir a resenha do livro Guardião do Medo, que publicamos aqui no blog. E também, a acompanhar as novidades da autora através das suas redes sociais. Links a seguir...

FACEBOOK          INSTAGRAM          BLOG

FICHA TÉCNICA  

Nota do crítico: ★★★
Título: O Preço do Céu
Série: Guardião do Medo
Volume: Único
Gênero: Conto / Fantasia 
Autor/Organização: Michelle Pereira
Editora: -------
Selo: ------
Páginas: 21
Ano: 2017
Sinopse: Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe