Playlist - ONE OK ROCK

janeiro 10, 2019


ONE OK ROCK é uma banda de rock japonesa, formada em 2005 e composta atualmente por 4 integrantes: Takahiro Moriuchi (vocalista), Toru Yamashita (guitarrista e líder da banda), Ryota Kohama (baixista) e Tomoya Kanki (baterista).

ONE OK ROCK é uma das bandas de rock mais populares, reconhecida inclusive, internacionalmente. Uma curiosidade interessante sobre o nome da banda, é que ele vem de "one o' clock" ('uma hora', em inglês), que era o horário em que o grupo costumava praticar no início de sua carreira. 

Eu já conhecia a banda a bastante tempo, mas só recentemente voltei a me deparar com ela e a escutar novamente as suas músicas. E como a banda possui diversas faixas que eu adoro, resolvi  vir aqui apresentar a banda para vocês.

Agora vamos a playlist...

CHANGE


WE ARE


CRY OUT


KAIMU


CLOCK STRIKES


THE BEGINNING



I WAS KING


THE WAY BACK


MIGHTY LONG FALL



EXTRA

Antes de finalizar esse post de playlist resolvi adicionar um extra para vocês conferirem. Esse extra se trata de dois vídeos do membro da banda, Taka, fazendo cover e mostrando mais do seu poder vocal em outros estilos musicais.

Confira...





Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Conheço a banda há muito tempo e isso se dar por conta de Naruto mesmo, mas fazia tempo que não ouvia nada da mesma e por isso aproveitei esse post pra matar uma saudadezinha que tava das músicas da mesma.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bacana. Não sabia dessa do Naruto, ou talvez apenas não tinha percebido.
      Que legal que pode matar a saudade das músicas deles. Eu tô amando cada uma delas ♥
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe