IO: O Último na Terra | Longa de ficção científica da Netflix ganha o seu primeiro trailer

janeiro 10, 2019


A apenas alguns dias de sua estreia na Netflix, prevista para o dia 18 de janeiro, o longa IO: O Último na Terra ganhou o seu primeiro trailer, onde somos apresentados a um mundo pós-apocalíptico.

Sinopse:

"Com a Terra em ruínas, a cientista Sam (Margaret Qualley) é uma das últimas sobreviventes e está determinada a encontrar uma forma para a humanidade se adaptar e sobreviver no mundo pós-apocalíptico em vez de abandoná-lo. Pouco antes da partida da última nave rumo a uma colônia distante, ela conhece Micah (Anthony Mackie), outro sobrevivente. Agora, Sam terá que escolher: partir com o resto dos humanos  e começar uma nova vida ou ficar para lutar pela sobrevivência do planeta." — Via Netflix

Confira o trailer...



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu acabo de colocar esse filme na minha lista de quer ver e encontrei um filme ao qual eu queira ver na Netflix, porque depende muito eu conseguir gostar de um filme da plataforma.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Também acho bem complicadinho encontrar filmes na Netflix que me interessem.
      Já que colocou esse na sua lista, me avisa se for bom. Ainda estou pensando se assisto ou não

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe