21 março 2019

♫ SOLTA O PLAY ►♫ | The Rose


E voltamos com mais um post da série SOLTA O PLAY, aqui do blog. Dessa vez trago a indicação de um grupo que conheci no começo de 2018 e que, desde então, me apaixono cada vez mais por suas músicas.

Estou falando do The Rose, uma boyband sul-coreana que estreou oficialmente em agosto de 2017, sob o selo da J & Star Entertainment. Composta por quatro integrantes (Woosung, Dojoon, Hajoon e Jaehyeong), suas músicas trazem uma pegada de pop e rock.


MÚSICAS ↴

Como eu sou, particularmente, apaixonada por todas as músicas do grupo, decidi apresentar para vocês apenas algumas das que mais gosto e depois, deixarei os álbuns no Spotify para vocês conferirem mais.

Vamos lá...

SORRY 


Sorry, é a primeira faixa do The Rose, que marcou o início da carreira do grupo. E é também a música que me fez conhecer e decidir acompanhar sua carreira. 

Logo que ouvi essa música, me apaixonei pelas vozes deles e pela melodia da faixa. Me apaixonei ainda mais por ela, depois que li a tradução da música, que traz um sentimento de desespero, de não querer perder o seu grande amor.
Sinto muito, de verdade, sinto muito, então por favor, não vá, garota
Volte para mim novamente
Porque sem você, já não há mais eu

LIKE WE USED TO


Cerca de 2 meses depois de sua estreia, o grupo lançou seu segundo MV, intitulado Like We Used To, que particularmente, até o momento, é a minha música favorita deles. 

Pra mim, esse é aquele tipo de música gostosa de se ouvir, boa para colocar no 'repeat' e ouvir até enjoar.
Aquele tempo era melhor, aqueles dias eram mais felizes
Até os momentos que tentei esquecer
Mas não conseguia por causa desses sentimentos

I.L.Y


BABY


Como disse antes, gosto de todas as músicas do grupo, mas essas foram as que escolhi para apresentar melhor para vocês. Portanto, espero que tenham gostado e que eu tenha influenciado alguns de vocês a acompanhar a carreira deles também.

P.S.: Vale a pena conferir as traduções das músicas. Vocês podem encontrar no youtube mesmo, tem alguns canais que traduzem por lá.

ÁLBUM ↴

Void é o primeiro álbum do The Rose. Ele foi lançado em 16 de abril de 2018, e conta com 8 músicas no total, sendo 3 delas, em versão instrumental.


O segundo álbum do grupo, intitulado Dawn, foi lançado em 04 de outubro de 2018 e conta com 5 músicas, sendo uma delas instrumental.




6 comentários:

  1. Adoreeei!!!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah.
    Adoro conhecer novas bandas. Gostei bastante das musicas apesar de não gostar do gênero. Mas ficou lindo.
    Beijos
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je
      Eu também gosto bastante de descobrir novas bandas para adicionar as minhas playlist's. Fico feliz em saber que gostou das músicas, já me sinto satisfeita com isso.
      Muito obrigado :)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Gente, tô encantada com as músicas dessa banda, que coisa mais linda. Ainda não conhecia, mas já entrou para os meus favoritos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila
      Que notícia maravilhosa. Fico imensamente feliz por ter apresentado essa banda maravilhosa pra você e por saber que também gostou das músicas.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!