Resenha #120 - O Menino Anjo

junho 10, 2019


O Menino Anjo é um conto infantil, que apesar de curto, trás uma história muito doce e gostosa de se ler, recheada de ensinamentos para os pequeninos (e para os adultos também).
Meu paizinho se chama Jesus, e ele me enviou aqui para ajudar vocês. Disse que vocês precisavam de mim para voltar a enxergar a luz em seus corações. — Seu olhar era sereno e o sorriso transmitia paz ao dizer tal coisa.
Eu, particularmente, decidi ler o conto por causa da capa que achei uma fofura, mas durante a leitura acabei me surpreendendo com a delicadeza da história, que nos faz imaginar um menino anjo, inocente e puro, vindo a Terra para transmitir as mensagens de seu Pai.

E a mensagem principal que ele nos trás é o amor, amor consigo mesmo e com o próximo. Além disso, também relaciona as crianças como verdadeiros anjinhos, que trazem luz a vida das pessoas.


Como o conto é em e-book, não tem muito que eu possa falar a cerca da diagramação, mas mesmo assim, gostaria de ressaltar que a autora teve o cuidado de colocar pequenas asinhas de anjo como detalhe no começo dos capítulos, o que ressaltou ainda mais o traço angelical da história.

FICHA TÉCNICA  

Nota do crítico: ★★★☆♡
Título: O Menino Anjo
Série: ------
Volume: Único
Gênero: Conto / Fantasia / Infantil
Autor/Organização: Giuliana Sperandio
Editora: ------
Selo: ------
Páginas: 20
Ano: 2018
Sinopse: Era uma vez... Um vale que se chamava "Vale da Desesperança". Os seus moradores viviam as suas vidas sem luz da bondade, sem amor e sem sonhos. No vale não haviam mais nascimentos e nem crianças. Mas um dia um clarão iluminou o céu e fez resplandecer a esperança.

Se estiver curioso, chega mais perto, venha cá. Tenho uma linda história para lhe contar...


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe