13 setembro 2019

Voe


É fácil se perder dentro de si. Sem saber que sentido tomar, qual a melhor escolha, qual o melhor caminho. Mas seu voo é música aos ouvidos de quem a ouve, não pare.

Não é preciso muitas decepções para entender que o coração é enganoso, que a mente é traiçoeira, que você precisa focar para não cair da ponte.

O aperto no peito, a lágrima contida, o amor perdido, nada pode impedir que você voe. Abra suas asas no meio da noite e voe. Voe até alcançar seus sonhos, até sorrir sem parar, até suas asas se cansarem.

O céu é o limite de todos, mas não o seu. Seu céu é maior, sua cor é pura alegria, seu voo é dança aos olhos. 

Dance, menina. Voe alto. Viva.



6 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! SIM, não devemos deixar que pequenos problemas nos impeçam de voar, não temos que esconder as nossas asas por puro medo. Temos o mundo inteiro para explorar, sonhos para realizar e pessoas que realmente nos apoiam. Só temos mesmo é que voar. Amei <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Texto lindinho demais! Motivacional e super incentivador do Setembro Amarelo. Curti...bom animar a expectativa das pessoas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Resultado Vida Cap

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!