Voe

setembro 13, 2019


É fácil se perder dentro de si. Sem saber que sentido tomar, qual a melhor escolha, qual o melhor caminho. Mas seu voo é música aos ouvidos de quem a ouve, não pare.

Não é preciso muitas decepções para entender que o coração é enganoso, que a mente é traiçoeira, que você precisa focar para não cair da ponte.

O aperto no peito, a lágrima contida, o amor perdido, nada pode impedir que você voe. Abra suas asas no meio da noite e voe. Voe até alcançar seus sonhos, até sorrir sem parar, até suas asas se cansarem.

O céu é o limite de todos, mas não o seu. Seu céu é maior, sua cor é pura alegria, seu voo é dança aos olhos. 

Dance, menina. Voe alto. Viva.



Recomendações

5 Comentários

  1. Que texto maravilhoso! SIM, não devemos deixar que pequenos problemas nos impeçam de voar, não temos que esconder as nossas asas por puro medo. Temos o mundo inteiro para explorar, sonhos para realizar e pessoas que realmente nos apoiam. Só temos mesmo é que voar. Amei <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Texto lindinho demais! Motivacional e super incentivador do Setembro Amarelo. Curti...bom animar a expectativa das pessoas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe