Crítica: Miracle Workers | Deus desistiu do mundo e a união de um casal pode salvá-lo da destruição

outubro 09, 2019


Deus está em completo tédio no céu. Não há mais nada de interessante na terra para ele. Após ter dedicado anos de sua vida em prol do planeta e sem muitos retornos positivos, Deus decide por um fim na humanidade. Mas a união de uma equipe formada pela determinação de manter a terra a salvo pode fazer Deus mudar de ideia.


Harry Potter abandonou a bruxaria e se tornou anjo

Um dos pontos mais fortes por eu ter dado início a esta série, com certeza foi pela participação de Daniel Radcliffe, também conhecido como o eterno Harry Potter. Desde a época da franquia em que ele fazia o papel do bruxo, sempre curti muito a performance dele. Neste série, ele também não deixa a desejar, atuando de maneira cômica e despojada, interpretando o papel de Craing Bog, o anjo responsável por ouvir e atender orações.


A melhor equipe de anjos do céu

Inicialmente, Craing era o único responsável pelo departamento de orações, fato que é alterado quando Eliza Hunter (Geraldine Viswanathan) surge na trama e integra a equipe, agora, de duas pessoas. O trabalho é rotineiro e monótono, sem muitas emoções ou novidades. A função deles é somente ouvir as petições das pessoas e analisar o campo das possibilidades de realização deste pedido. Passado por este crivo, as orações são carimbadas como concluídas ou arquivadas, em casos de não serem atendidas


Um casal pode salvar a humanidade

Quando Deus reúne todos os anjos do céu para realizar o anúncio de que ele iria por um fim na terra, Craing e Eliza se mobilizam para ir de encontro a Deus e propor uma maneira de subverter essa decisão. Deus, então, dá um prazo de uma semana para eles reverterem esta escolha, voltando atrás e não destruindo a terra caso eles façam duas pessoas desconhecidas se apaixonarem.


Esta, por fim, se torna a atividades mais difícil e exaustiva que essa equipe enfrenta. Sendo o carro chefe que direciona todos os eventos futuros da obra, a história segue deste ponto, ao seu fim, nas diversas formas de controle do tempo e espaço e também de inúmeras variáveis para fazer com que o casal perceba que um foi feito para o outro e fiquem juntos, realizando o desejo deles e, de quebra, salvando o planeta terra.

FICHA TÉCNICA

Nota do crítico: ★★★★☆
Título: Miracle Workers
Gênero: Antologia, comédia
Autor/Organização: Simon Rich
Distribuidora: TBS
Selo: ------
Ano: 12 de fevereiro de 2019 – em desenvolvimento
Sinopse: Depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade.




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe