Endereço Fixo

maio 16, 2020

Imagem de Decorando Casas por Pinterest

Sempre admirei o voo dos pássaros no final de cada tarde. Mas, independente de pra onde voavam durante o dia, a noite só tinham um destino: sua casa. Onde provavelmente estariam no seu lar, com seus filhotes ou ovinhos de filhotes, que em breve nasceriam, um aconchego que nem os pássaros negam viver.

São milhões de corações espalhados pelo mundo, milhões de casas. Casas que sozinhas, são só casas. Mas, quando encontram um habitante disposto a fazer morada, se tornam um lar.

Quem é casa sabe ser sozinho. Sabe se arrumar só, tirar a mesa do jantar, enfrentar a solidão de cara e dançar com ela ao som das estrelas da meia-noite. Mas não se engane, quem é casa também quer ser lar, quer abrigar outro coração, e dançar com ele.

E dizem que a aurora boreal é um fenômeno impressionantemente lindo, mas quer saber um segredo? Quando dois corações encontram um só endereço fixo, um no outro, não há quem não pare pra ver esse espetáculo de dança e amor, pois finalmente mais um lar foi feito, no meio de tanta maldade e desesperança.




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe