Casamento

junho 02, 2020

Imagem por Pinterest

Qual é a sensação de estar lá? Como é sentir-se como uma noiva indo para o altar? Eu me perco em meus pensamentos imaginando se algum dia isso aconteceria comigo.

Como deve ser o frio na barriga, a noite anterior passada em claro imaginando cada detalhe, o nervosismo e felicidade misturado, o coração acelerado que chega sair pela boca quando imagina a pessoa que você mais ama te esperando, te olhando com lágrimas de alegria e gratidão, qual é a sensação de se sentir amada a tal ponto?

Como é se vestir de noiva, colocar o véu e a melhor maquiagem, usar um sapato todo branco e um véu delicado? Como deve ser bom se olhar no espelho vestida para o melhor dia de sua vida. Como deve ser bom poder viver isso ao lado de quem você lutaria até a morte se fosse preciso.

Aqui, agora, em frente essa igreja cheia de carros, flores e sorrisos, estou sentada nesse banco gelado, nessa tarde fria e sem sentido, te olhando de longe vestido de terno preto e gravata vermelha, combinando com o buquê de flores da mulher que você escolheu passar o resto da sua vida. Você não me vê, mas eu te enxergo. Está feliz, sorri com a alma e grita amor com todas as suas expressões. Ela é realmente linda e te faz bem. Espero que sejam felizes por muito tempo juntos.

Eu não fui capaz de te fazer feliz, seus olhos nunca brilharam desse jeito em nossos encontros. É com todo meu coração despedaçado e minha alma gritando pelo seu abraço, minhas mãos clamando pra tocar em você, que eu me levanto e vou embora da avenida que assistiu o casamento do amor da minha vida, que agora faz planos com outra pessoa. Banco gelado, avenida movimentada, coração partido e adeus.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe