O fim de um incrível projeto...

junho 11, 2020

Arte no Canva por Nayara Lima

FanMade BL... um projeto que para sempre irá morar no meu coração, mas que, infelizmente, chegou ao fim devido a alguns problemas que surgiram no início desse ano. 

Sei que é estranho eu estar aqui falando de um projeto que já acabou, mas tentem relevar e entender. Eu precisava fazer esse post, expressar meu carinho e frustrações com o fim. Ainda estou tentando digerindo tudo o que aconteceu.

Pra quem não conhecia, vou falar um pouquinho do FanMade...

O projeto era focado em traduzir e trazer para o Brasil, Novel's Tailandesas. Apesar de recente, já contava com produções lindas. Dava pra ver o quanto a equipe se dedicava em cada livro. Todo o cuidado com a diagramação, ilustração da capa e a produção de mimos que sempre vinham agregados aos livros.

Entre os projetos concluídos, está Duas Luas, Duas Luas 2, Sotus e Sotus S (que, é claro, tratei de garanti todos). Vocês podem conferir as capas nas imagens a seguir.

Capa do livro por FanMade | Arte no Canva por Nayara Lima

Capa do livro por FanMade | Arte no Canva por Nayara Lima

Capa do livro por FanMade | Arte no Canva por Nayara Lima

Capa do livro por FanMade | Arte no Canva por Nayara Lima

Entre as últimas produções da equipe estava Meu Amor Acidental, que já havia aberto formulário para compra e estavam todos ansiosos pela chegada do Box.

Mas, infelizmente, houve toda a polêmica em volta da autora da novel e o golpe que o pessoal do FanMade sofreu, e com isso tudo desmoronou.

Capa dos livros por FanMade | Arte no Canva por Nayara Lima

Sinceramente, não quero me estender na explicação da história toda que aconteceu, pois esse não é meu objetivo. O pessoal já explicou algumas coisas lá no Twitter e quem quiser, basta acessar Fanmade BL. E também, prefiro não comentar sobre coisas que eu não tenho muita propriedade para falar, afinal, a resolução do problema ainda está em andamento e eu, como outros compradores, estamos meio no escuro. 

O que quero aqui, é mais sobre agradecer todo o trabalho da FanMade, tanto que não consigo expressar em palavras a felicidade que é ter minhas edições de Sotus e 2Moons na estante. Dizer que sinto muito como tudo acabou e espero que tudo se resolva logo, para todas as partes. E que, no meu coração, espero que esse não seja o fim, seja pelo FanMade ou por outro projeto, espero ter a oportunidade de continuar adquirindo as novel's que tanto adoro. 

Enfim... kkkk 

Beijos a todos!!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe