Papo Sério | Quero Ouvir Podcast

junho 04, 2020

Imagens do Instagram @cdnleon e @nilmoretto, edições por Nayara Lima

Primeiramente, gostaria de apresentar a nova série do blog... Papo Sério!, onde traremos conteúdos e reflexões sobre temas importantes que devem ser debatidos.

E pro ponta pé inicial dessa série, decidi trazer uma indicação pra lá de especial. Um projeto de um casal que admiro muito, Leon e Nilce, que é o Quero Ouvir Podcast.


"Conversa leve, conteúdo consistente. Leon e Nilce abrem espaço para reflexão sobre assuntos que nem sempre encontram espaço na discussão pública." — Imagem e frase via Quero Ouvir Podcast

Podcast: Spotify | Spreaker
Canal: Youtube

Comandado pelo casal de Youtubers, Leon Martins e Nilce Moretto, o Quero Ouvir Podcast teve sua estreia no começo de maio e já conta com convidados de peso e discussões muito importantes de serem difundidas.

Educação, futuro, meio ambiente... são alguns dos temas tratados no podcast, sempre com um convidado que tem propriedade para falar sobre o tema em questão.

Leve, divertido e extremamente educativo, o podcast ajuda a trazer conhecimento, abrir a mente e dar relevância a assuntos que, apesar de importantes, tem pouca discussão ou visibilidade, principalmente no momento em que vivemos, onde alguns governos tratam como insignificantes assuntos de grande impacto no futuro das nossas e das próximas gerações.

Vou aproveitar e deixar aqui o podcast de estreia, que foi divulgado também em vídeo...



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe