Crítica - A Escolha Perfeita 2

junho 06, 2015


Ontem a noite, encontrei o filme "A escolha perfeita 2", na internet, legendado e resolvi assisti e fala rum pouco sobre isso pra vocês, tentando não dar nenhum spoiler.


O Filme estreio mês passado nos Estados Unidos e foi um sucesso. Segundo alguns sites como o G1, o filme bateu em bilheteria filmes como "Mad Max", "Vingadores: Era de Ultron", além de ter batido a bilheteria do seu antecessor "A escolha perfeita". 

A trilha sonora do filme também viro sucesso por lá, contando com regravações da Beyoncé, Taylor Swift, Miley Cyrus e muitas outras, além da nova música da Jessie J, Flashlight.


Não sei dizer pra vocês ao certo quando será lançado o filme aqui no Brasil, porque eu vi em alguns sites dizendo que seria em junho e em outros que seria em agosto. Então só sei que será lançado esse ano, em algum desses meses.

Agora falando sobre o que eu achei do filme. Bem, apesar de ter assistido na internet e a qualidade da imagem não ser perfeita, ainda sim, eu consegui assistir tranquilo o filme. Apesar do pequeno incomodo pra carregar o filme. 

Tá, mas o que eu achei do filme?

Sinceramente....adorei, amei. O filme continuou com uma qualidade tão boa quanto o filme anterior, continua muito engraçado e as músicas são super legais.As Barden Bellas continuam arrumando muitos problemas, mas no final elas mostram que unidas elas vencem qualquer obstáculo. E no final, quando elas fazem a última apresentação, ahh..., eu adorei, achei o máximo, muito tocante e lindo. E ainda por cima entre as participações especiais no filme está o Pentatonix que é um grupo muito legal que canta a cappella.






A única coisa que eu não gostei muito é que eu senti que o Jesse (Skylar Astin), que eu achei muito fofo no primeiro filme, não teve muita presença no filme. Mas apesar disso, eu SUPER recomendo o filme. Sério, assistam, vocês vão adorar.

Quem quiser pode esperar e assistir no cinema, vale a pena. Mas se não quiser esperar, fique a vontade pra procurar na internet. Eu assisti no filmesonlinegratis.

Mas uma coisinha antes de terminar esse post. Já tem alguns sites dizendo que esse filme vai ter continuação " A escolha perfeita 3". Só espero que se houver mesmo uma continuação, que não aconteça como em vários outros filmes  e a qualidade do filme decaia.

É isso pessoal. Não esqueçam de deixar o seu comentário aqui em baixo.

Até a próxima.

Nahh lima

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe