Resenha #2 - Anna e o beijo francês

junho 15, 2015


    Classificação:
★★★★
Título: Anna e o Beijo Francês
Série: Anna, Lola e Isla # 1
Gênero: Drama
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Ano: 2011


Sinopse:

“Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?”

Resenha:

Então gente, eu amei esse livro, pra começar já digo que é uma leitura muuuito leve apesar de o livro não ser pequeno, posso garantir que é um daqueles livros que quando você pega pra ler quer continuar lendo, só mais um pouco, só mais um pouco, porque você quer saber o desenrolar de uma determinada situação.



Bom, Anna é muito indecisa, o que me fez se identificar com ela kkkk' ela não sabe o que quer ou melhor tenta não querer o que quer e ao mesmo tempo seus pensamentos a denunciam... Você entra na mente da Anna e acaba entendendo o seu lado muito bem.

Já Étienne ou melhor St. Clair ou melhor Étienne (depende) kkkk' vocês entenderam quando ler o livro. Ele é o cara! KKK' Lindo, Stephanie Perkins criou o garoto perfeito, ah o cabelo de St. Clair (aqui entre nós, você vai morrer de vontade de colocar suas mãos no cabelo de St. Clair, acredite), e além de ser lindo, é simpático, atencioso e um super melhor amigo, o problema é que ele tem namorada, nem tudo são flores (como diz um amigo meu, são rosas) kkkk.
“Adoro me sentar ao lado dele na aula de física. Encostar nele durante as aulas de laboratório. Sua letra feia nas nossas folhas de trabalho. Adoro entregar sua mochila quando nossa aula acaba porque assim meus dedos ficam com seu cheiro pelos próximos dez minutos. (...) Adoro sua risada de menino, suas camisetas amassadas e seu gorro de crochê. Adoro seus grandes olhos castanhos e o modo como ele morde as unhas, e gosto tanto do seu cabelo que eu poderia morrer.Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela.”
Esse livro é encantador! Romântico, fofo, engraçado, te faz rir e chorar, é lindo! 


Além disso, você conhece um pouco mais de Paris que é uma cidade belíssima pela visão e experiência da Anna, recheados com lindas cenas de Étienne e Anna, você vai se apaixonar por eles e torcer loucamente para que dê certo, aaah e claro, vai querer supeeeer estar no lugar de Anna kkkkk'.
“Como posso ter sido tão estúpida? Como posso ter acreditado, por um momento, que não estava apaixonada por ele?”
Bom gente é isso, vou parar de falar, escrever, para não deixar spoiler, se já não deixei. O livro é ótimo, leiam, é uma leitura muito agradável, começa e você vai saber do que eu estou falando.

Ah e esse é o primeiro livro de uma série de três livros, os outros dois são, Lola e o garoto da casa ao lado e Isla e o felizes para sempre. Acredito que são livros ótimos também. 

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijooos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe