Review - One Piece

junho 14, 2015


Oi galera!!!  Hoje eu vim falar de um anime que eu acompanho e gosto muito, One Piece.


Sinopse:

One Piece começa quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas. 

Gênero: Comédia, Aventura, Drama e Ação. 

Review:

One Piece foi criado por Eiichiro Oda. Não faço a mínima ideia de quem é ele, mas já o adoro. O mangá surgiu em 1997, já o anime só começou a ser produzido a partir de 1999 e ainda está sendo produzido até hoje. Mas como eu só assisti o anime, só vou falar sobre ele. 

Esse anime tem um estilo de aventura e comédia. E o engraçado desse anime é que geralmente os piratas são os vilões, mas aqui não, o herói é um pirata. Nesse anime você vai acompanhar a vida e aventuras do Luffy ( Monkey D. Luffy).

Tudo começa com o Gol D. Roger que é o rei dos piratas. O único que conseguiu desbravar os grandes mares, além da grande linha. Mas acontece que ele foi capturado e sentenciado a morte. Porém, antes que ele fosse decapitado, ele anunciou para todo o mundo que ele tinha deixado o grande tesouro dele, o One Piece, em um só lugar na grande linha e quem quisesse era só pegá-lo.

E então começa a era dos piratas. Todos os piratas do mundo e até os que ainda não eram piratas, pegaram os seus navios e partiram em busca desse tesouro e em busca do título de Rei dos piratas. 23 anos após o início da Era dos piratas, Luffy, que agora tem 17 anos parte em busca desse tesouro.

O Luffy, tem uma personalidade muito divertida, ele é muito animado, muito desajuizado, não pensa muito nas coisas que faz, mas ele é muito forte e persistente em realizar o seu maior sonho que é se tornar o Rei dos Piratas. Ele cativa a todos com a sua bondade e o seu bom humor. E é isso que o ajuda em sua longa jornada e o faz encontrar os seus tripulantes do navio, seus companheiros e amigos. Os quais são fiéis a ele, acreditam com firmeza que ele será o novo Rei dos Piratas e até se esforçam em ficarem mais fortes, pois sabem que é com ele que eles irão alcançar seus próprios objetivos.

E é nessa longa jornada do Luffy e seus companheiros que você ri e se diverte com todas as trapalhadas que ele faz, e também se empolga nos momentos em que ele fica sério e mostra toda a sua força, persistência e determinação.

Enfim, eu sinceramente, amo esse anime. Adoro todos os personagens: o Luffy, que eu já falei dele; o Zoro que é o espadachim mais sem senso de direção da história; o Chopper que é médico e é muito fofo, observação: ele é uma rena que fala; a Nami que é a navegadora do navio; o Sanji que é o cozinheiro e também é muito mulherengo, da em cima de qualquer mulher bonita; o Franky que é o engenheiro naval e ciborgue  que usa garrafas de cola como combustível; a Robin que é arqueóloga; o Usopp que é o atirador, é mentiroso e talvez até o mais medroso da tripulação; e por fim, o Brook, que é musico, espadachim e o melhor de tudo, ele é um esqueleto.


É claro que tem pessoas que não gostam desse anime. Já vi o comentário de uma pessoa, por exemplo, dizendo que não gosta do anime porque ele é muito viajado, contudo admitiu que a história é bem amarrada, pois, apesar do anime ter 697 episódios, ele desde o começo mostra qual o objetivo do anime e vai construindo várias histórias para chegar a esse objetivo.

Confesso que concordo com o fato de ele ser meio viajado, mas não me importo, eu gosto do mesmo jeito.

Enfim, espero que tenham gostado do post. Voltem sempre que quiserem e fiquem a vontade para cometar e procurar o anime pra assistir.


Nahh lima

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe