Review - Owari no Sereph

janeiro 03, 2016


Sinopse:

Um dia, um misterioso vírus surgiu na Terra, o qual matou todos os humanos maiores de 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros emergiram dos confins do mundo e escravizaram o ser humano. Hyakuya Yuichirou, um jovem garoto, junto do resto dos garotos do orfanato, é tratado como estoque de comida pelos vampiros. Mesmo cativo, Yuichirou sonha alto. Ele sonha em matar os vampiros.

Gênero: Ação, drama, shounen, sobrenatural, vampiro

Review: 

Um vírus altamente perigoso surge na Terra e causa a morte dos seres humanos, porém ele não afeta as crianças menores de 13 anos. 

Se não bastasse esse vírus erradicando a raça humana ainda aparecem no cenário, os vampiros, que acabam recolhendo todas essas crianças sobreviventes e os transformam em sua fonte de alimento.

Passam-se anos desde que o vírus surgiu e as crianças continuam sendo tidas apenas como fonte de alimento para os vampiros. Elas recebem apenas o básico para continuarem vivas, que é um lugar para morar e alimentação, contanto é claro, que elas forneçam o seu sangue para eles.

Apesar da maioria dessas crianças viverem conformadas com essa vida e sem esperança de serem resgatadas, afinal o vírus mata os adultos, há algumas crianças que não se conformam com essa vida, o que é o caso do Hyakuya Yuichirou.


Yuichirou veio de um orfanato juntamente com outras crianças que ele considera como sua família, principalmente o Hyakuya Mikaela, do qual ele é mais próximos.

Juntos Yuichirou e a sua família tentam escapar dos vampiros e voltar o lugar onde eles viviam.

Contudo, nem tudo sai como o planejado e eles acabam passando por uma grande tragédia do qual somente o Yuichirou sobrevive. 



Após escapar das mãos dos vampiros com a ajuda de sua família, Yuichirou descobre que as pessoas encontraram um meio de sobreviver ao vírus e agora lutam contra os vampiros para exterminá-los. Com essa descoberta, ele decide fazer de tudo para fazer parte desse grupo e se vingar daqueles que destruíram aqueles que ele tanto amava.

A partir daí, nós acompanhamos a evolução do Yuichirou para entrar no esquadrão e se vingar dos vampiros. E também a descoberta dele sobre a situação da raça humana e as novas armas que os humanos criaram para ajudá-los nessa luta.

Além de uma revelação surpreendente sobre um membro da família dele após alguns episódios.


Espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam de deixar os seus comentários sobre o post, pois ele é muito importante para nós do Abobrinha com Chocolate.

Até a próxima !!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe