Star Wars VII – O Despertar da Força

Por F.S.Kate - 05 janeiro


O tão esperado episódio VII da saga cinematográfica criada por George Lucas foi enfim lançado, com todas as honras esperadas!




Com direção de J.J. Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. A trama de Star Wars - O Despertar da Força se passa cerca de 30 anos depois do fim de O Retorno de Jedi.



Creio que o filme foi tão esperado, além é claro de ser uma saga épica, por vermos a trama conhecida tratada com os efeitos especiais de hoje, como se fosse tudo novo na história conhecida a tanto tempo.




Eu particularmente achei o filme muito bom, gostei bastante dos protagonistas; temos Finn (John Boyega), um stormtrooper que resolve se rebelar contra a Primeira ordem, ele tem um timing de comédia incrível e junto com a Rey (Daisy Ridley) que uma caçadora de tesouros em um planeta árido, ela se vira como pode pra conseguir comida, uma personagem ótima, formam uma dupla sensacional.

Rey e Finn se encontram depois que Finn foge da Primeira Ordem com Poe Dameron (Oscar Isaac) um piloto da resistência. Rey está com BB-8 aquele dróide fofo demais, o escontro de Finn e Rey não é lá muito amigavél, mas eles acabam fugindo juntos e ai começa a aventura. 




E claro, Han Solo (Harrison Ford) e Chewie (Peter Mayhew) personagens da trilogia clássica estão no filme também.

O melhor do filme, é que temos uma protagonista mulher, corajosa, independente, forte e teimosa! Palmas pra ela pessoal KKK' Ela não é nenhuma mocinha que precisa ser protegida e pra complementar o espetáculo temos Finn, que arrasa com seu humor trazendo risos no decorrer do filme.

Então é isso pessoal, sem spoilers, fica a dica pra quem não assistiu ainda, vale a pena!


Beijooos!




  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários