Capitão América: Guerra Civil

abril 19, 2016


Olá pessoal! Ansiosos para a estreia do filme? Eu confesso que estou! 

No dia 28 de abril estreia Capitão América: Guerra Civil, o episódio em que ocorre a separação do Universo Marvel. Quem será do time Stark e quem será do time Captain? 

Sinopse: 


Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


Eu e acredito que todos que gostam dos super-heróis da Marvel esperam muito desse filme, pois é um grande marco, ainda mais entre Homem de ferro e Capitão América, onde muitos de nós se dividem na torcida haha'

O trailer do filme está bem legal, da pra ficar ainda mais ansiosa assistindo, vamos dar uma olhada e pra quem já assistiu vamos ver de novo pra entrar no clima ;)


Sentiram a tensão? KKKK' esperamos que esse filme supere expectativas! Então não deixe de ir aos cinemas a partir de 28 de abril assistir ok? Eu vou assistir na estreia e venho contar pra vocês o que eu achei, ok?! :D 

Fica ai a chamada pra vocês não perderem esse filme. 


E ai? De que lado você está? Compartilhe conosco. 


Beijooos! 



Recomendações

3 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe