Dicas - Canais do Youtube

abril 24, 2016


Quem hoje em dia não conhece o Youtube? Acho que ninguém né.

O Youtube é um site que todos usam, seja como meio de obter informações, de obter entretenimento, ou até mesmo há algumas pessoas até que o utilizam como fonte de renda.

No meu caso eu o utilizo como meio de entretenimento. Sempre que eu quero passar o tempo eu vou no youtube pra escutar música ou pra assistir um vídeo de algum dos canais que eu acompanho.

O problema é que nem sempre nós conseguimos encontrar algum canal interessante para assistir e acompanhar. Com isso em mente, resolvi fazer uma lista de indicações de canais para vocês conhecerem. 

Vamos as indicações...

5INCOMINUTOS

Coloquei o canal da Kéfera nessa lista de indicações, mas acredito que todo mundo já conhece ele. Porém, caso eu esteja errada...no canal você irá encontrar vídeos de enquetes, paródias  e muito mais. 

Em cada vídeo a Kéfera fala sobre um assunto diferente, coisas do cotidiano. Mas que, com o toque dela, acaba se tornando num vídeo bem divertido.


BARBIXAS

Barbixas é um canal de humor, formado pelo Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Os vídeos do canal são compostos por apresentações de improviso e enquetes bem divertidas.



CADÊ A CHAVE?

O Cadê a Chave acompanha o casal Nil Moretto e Leon Martins. No canal nos acompanhamos as suas viagens, pensamentos e divagações, além de todo o resto que compõe o dia a dia do casal. 


COISADENERD

O Coisa de Nerd é um canal de games. Nele o Leon nos apresenta diversos jogos diferentes, além das novidades do mundo dos games. 



P.S.: O Cadê a Chave e o Coisa de Nerd são os meus canais favoritos do Youtube. Os administradores desses dois canais formam o meu casal favorito da internet. Eles são muito divertidos, engraçados e fofos. 

De todos os canais dessa lista, esses são os que eu mais recomendo que conheçam.

FELIPE NETO

O Felipe começou o canal com a série "Não Faz Sentido" onde ele fazia várias críticas sobre os assuntos do momento. Hoje em dia ele continua tendo o canal, mas agora ele faz também vídeos de viagens, entrevistas e de jogos.



NOSTALGIA

A proposta desse canal é bem legal. Nele o Castanhari traz várias curiosidades sobre assuntos ou personagens que fizeram parte da infância  da galera. 

Alguns vídeos do canal são bem longos, mas eles acabam compensando por serem bem interessantes.



O que eu mais gosto nesse canal é a forma como o Fred trata dos assuntos. Os assuntos que ele traz e o jeitinho calmo dele de falar, torna assistir os seus vídeos um passatempo prazeroso. 



Espero que tenham gostado das indicações de  hoje. Nos contem aqui nos comentários quais outros canais vocês conhecem e indicariam.

Até a próxima.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe