Resenha #26 - Bela distração

abril 25, 2016


 Classificação: 
★★★★★
Título: Bela distração
Série; Irmãos Maddox #1
Gênero: Romance
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 304
Ano: 2014


Sinopse: 

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 

Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.

Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 

Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Resenha: 

Começo dizendo "ooh ideia brilhante essa da Jamie McGuire de fazer um livro para cada irmão Maddox" palmas pessoal! 

O primeiro livro da série Irmãos Maddox é o livro sobre Trent, ah Trent, ele que nos deu um belo susto na série Belo Desastre. Falando da série, se você ainda não leu as resenhas, temos elas aqui no blog. 

               BELO DESASTRE               DESASTRE IMINENTE               BELO CASAMENTO 

Nesse spin-off de Belo desastre a trama é narrada em primeira pessoa pela protagonista Camille Camlin, a história ocorre paralelamente com a trama de Belo desastre e com isso podemos acompanhar alguns momentos de Travis na fossa por causa de Abby kkk'. 

Cami é independente, decidida, trabalha no Red Door, faz faculdade, mora com a melhor amiga Raegan e mantém um namoro distante com TJ, hmmm TJ. Esse namoro não caminha bem, Cami porém, ainda está tentando fazer dar certo. 

Numa noite em que a viagem para ver TJ não deu certo, Cami está em uma mesa do Red Door, desanimada e com suas defesas baixas e então Trenton Maddox aparece. Boa hora em Trent!  "a esperteza dos Maddox" hahaha'. Cami conhece a fama de Trent e acha que está vacinada para não cair na onda dele. "Veremos amiga". 

Depois dessa noite, Cami e Trent se aproximam cada vez mais, se tornam amigos e fica bem difícil para Cami manter a relação no nível da amizade, porque além de Trent ser lindo, ele é doce daquele jeito Maddox e um Maddox apaixonado é uma loucura. E para deixar a situação mais complicada para Cami, TJ diz gostar dela e querer que dê certo, porém não tem tempo, enquanto Trent está ali se dedicando a ela. Como faz? 
Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox.
A trama se desenrola muito bem, além do mais, acompanhar um irmão Maddox na sua saga da conquista, escrito por Jamie McGuire, nós já sabemos que é muito fácil, esses irmãos nos conquistam bem mais fácil do que as protagonistas, não é mesmo? KKKKKKK'. 


E só mais uma coisinha, o final do livro é genial, depois do "uaaal, como eu não percebi???" vem aquele momento em que você para pra pensar em quanta coisa estava acontecendo além do romance de Abby e Travis em Belo desastre. E é isso que é a vida, muitas histórias incríveis acontecendo ao mesmo tempo. 

É isso minha gente, espero que tenham gostado, até.

Não deixe de acompanhar as resenhas aqui do blog! 



Beijooos! 

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Adorei o livro também! <3 Mas confesso que prefiro o Travis e o Thomas, ahhaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Eu ainda não li Bela Redenção, do Thomas, aposto que vou amar também ^^
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe