Você é feito de Sonhos

junho 25, 2016


"Você é feito de sonhos!" Já ouvi muitas vezes esta frase, mas nunca havia pensado em seu verdadeiro sentido. É, realmente somos feitos de sonhos.São por eles que buscamos nossos objetivos, que lutamos a cada dia que se passa.

Sonhar as vezes não é tão fácil e doce quanto se pensa.Pelo contrário, sonhar as vezes pode doer, talvez porque as pessoas ao seu redor não acreditem que você é capaz de realizar teu sonho, talvez porque você já desanimou de buscar seu sonho por conta de experiências negativas, ou talvez por ouvir tanto dos outros que é impossível que você já se convenceu de que você não é capaz de chegar onde ninguém chegou ou fazer o que ninguém fez.

Mas, se dói assim o que há de tão lindo em sonhar ? Ora, é lindo acreditar em um sonho, é lindo lutar por ele. É lindo saber que em meio a dor e ao desanimo você ainda tem aquela esperança que tudo vai dar certo. E sabe o que é mais lindo ainda? Essa esperança vir de um Deus tão grande, tão lindo, tão poderoso, mas que com toda a sua majestade, nunca se esqueceu de você nem de seus sonhos. Pelo contrário, Ele mesmo sonhou pra você.

Não se deixe abater com o que os outros dizem ou pensam. Muito cuidado para quem contas seus sonhos. Há pessoas que não sonham e não veem beleza nos sonhos teus. Acima de tudo, acredite. Apenas acredite que Deus é por você, estes sonhos do seu coração foi Ele quem plantou, e Ele sabe sua capacidade, e te escolheu para fazer o que antes nunca foi feito e chegar onde ninguém chegou! Acredite, guerreira(o), você ainda irá viver o que antes ninguém viveu.

Beijos!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe