2ª Temporada de Shingeki no Kyojin (Ataque dos titãs)

julho 05, 2016


Pela segunda vez no ano, estou super animada com uma novidade sobre o universo dos animes que descobri recentemente. Dessa vez sobre o anime Shingeki no Kyojin, que eu já havia falado um pouco dele em uma lista de indicações de animes aqui no blog.

Para quem quiser dar um olhada, é só acessar o link abaixo. Ele é o terceiro anime da lista e lá você irá encontrar a sinopse e um pequeno texto sobre as minhas  impressões.


Agora falando sobre a novidade... recentemente descobri, assistindo um dos vídeos do canal Notícias Anime United, que a produtora do anime Shingeki no Kyojin divulgou durante o evento Shingeki Matsuri, que ele teria uma segunda temporada e que ela está prevista para 2017.

Juntamente com essa notícia também foi divulgado uma imagem de promoção, que aliás é a imagem do início desse post, e também uma lista com os nomes da produção e do elenco de dubladores do anime.

Depois de tanto tempo sem notícias de uma segunda temporada acredito que, como eu, muitos irão ficar felizes com a novidade e ansiosos pelo próximo ano. Mas me conte você, já conhecia o anime? Gostou da novidade?


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe