Resenha #37 - Meu vizinho sexy

julho 04, 2016


Classificação:
★★★★
Título: Meu Vizinho Sexy
Gênero: Conto / Erótico / Romance
Autor: Géssica Marques
Editora: Independente
Páginas: 7
Ano: 2016
[e-book cedido pala autora]

Sinopse:

Havia três meses que havia se mudado para aquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes. 

Um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso.

Resenha:

Meu Vizinho Sexy é um conto extremamente curto, onde acompanhamos o desenrolar de um ato que se tornou corriqueiro para a Alina, mas que dessa vez acaba ocorrendo de forma diferente.

Alina é uma estudante, que se mudou a pouco tempo para o seu novo apartamento, e como o próprio nome do conto diz, ela agora tem um vizinho muito gato, chegando a ser tentador.

Durante o pouco tempo que ela se mudou, ela criou um péssimo hábito de espionar o seu vizinho. Se não bastasse isso, ela o espiona, mais especificamente, quanto ele está fazendo sexo com outras mulheres. Já deu pra perceber que isso não daria muito certo não é mesmo?

O vizinho em questão é o Adrien, que em público aparenta ser um cara muito inteligente e sério, mas isso é só em público, pois, entre quatro paredes ele se torna alguém diferente, do tipo que fica com uma mulher diferente a cada semana.

Apesar de os dois serem vizinhos, eles nunca tiveram muito contato um com o outro, contudo, isso muda quando, durante uma espiada, Alina vê os olhos azuis de Adrien olhando em sua direção.

E aí? Curiosos para saber o que vai acontecer? Adrien percebeu que estava sendo espionado ou foi apenas imaginação da cabeça da Alina?

Bem, não irei contar para você, pois, isso seria spoiler da história. O que eu posso dizer apenas, é que o conto é uma leitura divertida e o final fica em aberto, dando asas a nossa imaginação.

Para aqueles que ficaram curiosos, deixarei os links do conto no Skoob e na Amazon, bem como, o link do blog e do Facebook da autora.


BLOG          FACEBOOK          CONTO NO SKOOB          CONTO NA AMAZON

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, não se esqueçam de deixar aqui o seu comentário e até a próxima.

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Tô doida para leeeer, você não faz ideia!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica
    Que legal saber que você quer ler o conto. Se você ler ele não se esquece de depois
    me contar o que achou ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que adorei escrever este conto! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei ler ele, principalmente a parte hot kkk

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe