Céu

julho 23, 2016


Olho pela janela, está tudo escuro e com uma chuva fraca, porém posso ver ao longe as luzes da cidade, tão lindas, tem mais de uma cor e ficam piscando enquanto eu admiro deliciada. 

Assim como uma noite estrelada tem sua beleza se você parar pra admirar uma noite chuvosa vai encontrar beleza, é só outra forma de beleza que Deus nos dá de presente. 

Nisso eu comecei a refletir, poxa as pessoas viajam quilômetros e quilômetros para conhecer as belas paisagens do mundo, não que isso seja errado, mas esquecem de admirar a beleza mais incrível que existe, que todos em qualquer parte do mundo podem ver, nas suas mais diferentes formas, não precisa pagar nada, não precisa viajar, está disponível para todos que se dispuserem a ver e a qualquer hora. 

O céu! O maravilhoso céu. 

Quando amanhece e o sol vai aparecendo eu perco o ar de tanta beleza. Quando o céu está azul, aquele azul impossível de reproduzir. Meio dia, com o sol lá no alto, você olha pra cima e os olhos doem, dá vontade de rir, trás alegria, dá força, é só se desligar do mundo um pouco e prestar atenção, é uma das experiências mais maravilhosas. 

E quando a tarde está com um monte de nuvens de algodão doce, ah todos deveríamos parar e procurar desenhos um pouco. Quando o sol vai embora e podemos assistir o espetáculo do pôr do sol com suas mil cores de paz. 

Ou quando está chovendo, aquela chuva grande que lava a alma, só penso em dançar na chuva como quando criança. E as vezes em que o céu fica cinza, ameaçando trovões, ainda assim é lindo, imponente e forte, vivo! É lindo sempre, a maior beleza que existe, com certeza. 

Deus nos presenteou, a todos nós sem distinção, com esse céu e suas mil formas de ser lindo, lindo todo o tempo. Pare pra ver o céu. Eu sei que é difícil prestar atenção já que o mundo cobra tanto de nós, coisas demais pra fazer num dia só, eu sei, eu me perco também e muitas vezes esqueço de parar e olhar pro céu. 

Mas eu espero que esse texto leve você e eu a olhar mais pro céu e descobrir a cada dia suas outras e outras formas de beleza. 

Olhe pro céu! Sinta o céu e converse com o seu criador. 


Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe