The exorcist

julho 03, 2016


Aqui vai uma novidade para quem é fã de terror, mais especificamente, para os fãs de "The Exorcist" ou "O Exorcista".

O canal televisivo, Fox, está trabalhando em uma série baseada no livro, clássico do terror de  William Peter Blatty, "The Exorcist", o qual estão chamando de reinvenção moderna do thriller psicológico.

Em resumo, a série irá contar a história de dois padres que tentam ajudar uma família que se envolve em um caso de possessão demoníaca.

Inicialmente, a série estava prevista para a temporada de 2016/2017 e com as mais recentes notícias divulgadas no twitter, já podemos ter uma maior precisão para a data de lançamento, que ocorrerá no dia 23 de setembro.

Com relação ao elenco, entre os atores escolhidos para protagonizar esse nova remodelagem da história, temos: Alfonso Herrera, interpretando o padre Tomas; Ben Daniels, como o padre Marcus; e Geena Davis vivendo a Angela Rance, uma mãe preocupada com os recentes e estranhos acontecimentos em sua casa.


Caso esteja interessado em saber um pouco mais da série, aqui está o primeiro trailer liberado pela Fox.



Gostou da proposta? Ansioso por mais novidades? Deixe aqui nos comentários o que espera dessa nova série da Fox.

Até a próxima!! 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe