Guns N' Roses – Clássicos do Rock

julho 14, 2016


Rock! Um dos gêneros musicais mais difundidos no mundo, quem nunca curtiu um rock?! Tem rock 'pesado', tem rock 'leve', tem antigo e tem novo, tem rock pra todos os gostos, afinal. 

E pensando em relembrar algumas bandas que fizeram tanto sucesso nesse gênero musical, resolvi trazer pra vocês uma série de clássicos do rock aqui no blog, onde vou trazer posts falando um pouco da história e curiosidades de algumas bandas de rock de grande sucesso. 


Guns N' Roses
The Rolling Stones
Aerosmith
Red Hot Chili Peppers
Led Zeppelin
AC/DC
Queen
Pink Floyd
Nirvana

Para começar bem, temos Guns N' Roses, formada em 1985, a banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo, composta por Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler. 



Dentre os maiores sucessos da banda temos a música "November Rain" escrita pelo vocalista Axl Rose sendo o 11º single da banda. "Sweet Child O' Mine" também um grande sucesso tem um fato curioso, a música surgiu por acidente na década 1980 quando os integrantes da banda moravam juntos. Eles são incríveis mesmo não?! 

Outro grande sucesso foi o single "Patience" composta por Izzy Stradlin que se tornou um hit mundial em 1989. E o que podemos dizer de "Welcome To The Jungle" canção do primeiro álbum da banda lançado em 1987 sendo considerado um dos melhores álbuns de rock da história. 



A banda realmente ganhou o mundo! Ah, claro aqui vai uma curiosidade engraçada da banda, relatos dizem que quando a banda veio ao Brasil pela primeira vez lá em 1991, alguns fãs pediam pelo telefone do vocalista Axl Rose insistindo muito, Axl cedeu aos pedidos e jogou o aparelho pela janela - cada coisa hahaha'. 

Os hits citados no texto estão aqui para que vocês possam ouvir e relembrar.







Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe