Hidratação de cabelos com Bepantol Líquido

julho 03, 2016


Meninas de plantão, vocês já ouviram falar de uma tal hidratação para os cabelos com Bepantol Líquido? Então, eu descobri e resolvi tentar. Gostei muito do resultado final e vou compartilhar com vocês.

Você vai precisar de:
  • Bepantol líquido (você encontra nas farmácias ou drogarias). Onde comprei paguei trinta e quatro reais no vidrinho, mas o preço varia pra mais ou pra menos.
  • Vai precisar também de um creme para hidratação, eu escolhi o da marca Skala, muito bom, recomendo.
  • Para completar a mistura e dar mais brilho ao cabelo, acrescentei algumas ampolas. Comprei de óleo de abacate, proteínas, mel e pantenol, o preço de cada uma aqui onde comprei é noventa centavos, pode variar.
  • Uma máscara de sua preferência, a que usei é somente para quem tem luzes ou mechas, pois ela é tonalizante.
  • Um pote pequeno ou médio para colocar a mistura, um pente e um pincel para misturar e passar no cabelo.
                                               

Bora misturar tudo isso? 

Coloque a quantidade ideal de creme que você irá usar no seu cabelo, como o meu é longo e tem bastante cabelo eu usei cerca de 2 a 3 colheres cheias. Coloque junto com o creme a máscara que você escolheu, a medida pode ser um pouco menos que o creme, e junto coloque também as ampolas.

Com os cabelos lavados apenas com shampoo, aplique um pouco de Bepantol líquido diretamente no cabelo, massageando e deixe por cerca de 10 minutos.

 

Após aplique a mistura mecha por mecha e aguarde por 40 minutos. Se preferir utilize uma toca térmica. Se você utilizar a toca, espere uns dez minutos para esfriar o cabelo se for lavar com água fria. Então enxague bem e se preferir use o secador para secar. O resultado final é um cabelo soltinho com muito brilho. Eu amei!




É isso ai galera!
Beijoos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe