Eu Nunca será publicado fisicamente

agosto 17, 2016


Hoje trago mais uma novidade literária para vocês... 

A pouco tempo atrás tive a oportunidade de ler um livro muito divertido e emocionante, estou falando de Eu Nunca, a comédia romântica picante das autoras, Josy Stoque (parceira do blog) e a Mila Wander. Aliás, para aqueles que tiverem curiosidade de saber mais sobre a história, deixarei o link para a resenha.


Mas voltando ao assunto... Há alguns dias atrás, a autora Josy Stoque revelou para todos os seus fãs a notícia de que o livro finalmente terá a sua edição física. 

Essa excelente notícia se deve graças a editora Pandorga, que resolveu apostar no talento dessas duas autoras e dar uma chance para essa louca viagem, da Pauline e do Joseph, pelo país.


Outra coisa que a autora revelou, que achei muito boa, é que o livro continuará com a história completa, eles não irão contar nenhum pedacinho do livro. 

Contudo, como o livro é muito grande, eles resolveram que Eu Nunca seria dividido em dois livros, sendo que, o primeiro continuará com o mesmo nome e o segundo trará o nome Eu Sempre, o que na minha opinião, irá combinar completamente com a história.

Agora, pra fechar essa notícia com chave de ouro... A autora também informou que a história irá ganhar cenas extras, ou seja, já estou ansiosa pra conferir as novidades. 

E vocês, o que acharam dessa notícia? Enquanto essa nova edição não sai, aproveite para conhecer mais a autora e suas obras. Links abaixo.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. É muita emoção!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! #ChupaMundo!
    Obrigada, minha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por sua realização, parabéns!
      Esperando ansiosa a publicação :)

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe