Livre para ser

agosto 29, 2016


Eu sei que as estrelas não são iguais aí, porque elas jamais serão tão lindas como eram quando cobriam nosso céu enquanto nós nos embriagávamos de amor. 

Entretanto eu sei que tudo mudou e que você não vai voltar, mas a verdade é que eu não quero que você volte. Só quero que saiba que jamais será igual com outra pessoa. Me guarde, lembre-se do nosso infinito e de como fomos felizes dentro da nossa bolha. 

O mundo real tem suas vantagens, mas eu vou lembrar com saudade da nossa bolha. O amor tem dessas coisas, você deve saber. 

Se eu voltaria? Você sabe que não, é só olhar pra mim, estou vivendo tudo que quero viver, amadurecendo, aprendendo, realizando... Não tenho tempo para bolhas, agora é só se o seu paraquedas cair no meu mundo real e nós dois sabemos que isso não vai acontecer. 

Como diz John Green alguns infinitos são maiores que outros. Lembro com carinho do nosso infinito mas agora estou vivendo um maior.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe