Resenha #45 - Puro Êxtase

agosto 30, 2016


Classificação:
★★★
Título: Puro Êxtase
Série: Trilogia Puro Êxtase # 1
Gênero: Erótico / Romance
Autora: Josy Stoque
Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Ano: 2016
[e-book cedido pela autora]

Sinopse:

Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.

Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.

Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.

Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.

Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.

Resenha:

Devo começar dizendo que se você procura um romance daqueles em que um casal se apaixona e tem diversos problemas no caminho para ficarem juntos, essa não é uma história para você. Mas se o que você procura é uma boa história para ler, para passar o tempo, e com diversas cenas picantes, bem... esse com certeza é o livro certo.

Na história nós iremos acompanhar a Sara, cuja vida acaba de dar uma enorme reviravolta. Depois de vários anos casada, ela se vê perdida, sem saber o que fazer, pois seu casamento acabou e agora ela precisa seguir em frente, mas todos nós sabemos que as coisas não são tão fáceis assim, não temos um botão de ligar e desligar, não é mesmo?
Uma coisa esse desastre emocional me ensinou: não se deposita expectativas no outro. Não importa quem seja: namorado, noivo, marido, pai, mãe, filho, irmão, amigo, chefe, colega, etc. Só tenho domínio sobre o que penso e o que sinto, não posso controlar os sentimentos e as vontades dos outros.
Apesar de estar muito ressentida e abatida, ela não se permite ficar assim para sempre e vai a luta, vai curtir a vida e retomar o que foi perdido a muito tempo. E é nesse momento que ela acaba tendo uma experiência nova que a faz descobrir que a vida tem muito mais a lhe oferecer, ela ainda tem muita coisa para aprender e experimentar. Agora que ela redescobriu o seu poder, a sua sensualidade, ela irá usar e abusar desse poder. E assim, viver intensamente, sem se preocupar demais com tudo.
Meu lema agora tem base nos quatro efes: Fé, Foco, Força e Foda-se
É isso que eu gosto na Sara, ela é um personagem forte que não se deixa abater tão facilmente e está sempre disposta a se divertir e experimentar de tudo. E quando eu digo tudo, quero dizer que o livro está recheado com diversas cenas eróticas, cada uma com alguma coisa nova e inusitada para a Sara experimentar e nos deixar vidrados na leitura.
Seus olhos ardem em mim, e estremeço de expectativa. Sua pele morena lembra chocolate e o apelido que lhe dei.
Outra coisa muito interessante na história e que me chamou muita a atenção no livro foi o caminho que a Sara percorre para se reencontrar e se redescobrir.
Quero viver até que doa e desejar que cada segundo feliz dure um pouco mais.
Ela passa por diversos momentos no livro e vai crescendo e amadurecendo ao decorrer da história, vai deixando para trás tudo o que a fazia mal, tudo que ela já havia feito de errado na vida, e com isso acaba descobrindo lições importantes da vida.
Ninguém tem o poder de mudar o outro, ainda que tenha o maior amor do mundo. Se fosse assim, as mães seriam as primeiras a exercê-lo. Ao contrário, elas amam seus filhos apesar de suas falhas, de não serem como elas gostariam e não escolherem o mesmo caminho que elas. E ficam contentes quando eles estão felizes, e tristes quando eles estão sofrendo... É assim que o amor deve ser em qualquer relacionamento. 
Em comparação com a mulher que ela era quando se divorciou ela mudou muito e para melhor. Agora ela está mais forte e preparada para encarar os desafios que virão pela frente. E eu? Bem, eu estou ansiosa para ler a continuação dessa história que promete ser muito interessante.
Como sempre fiz, em cada um de meus tombos, me levanto, mais forte e determinada do que antes. Eu só perdi uma batalha, mas posso vencer a guerra.
E então, o que acharam da resenha de hoje? Gostaram da história? 

Para aqueles que quiserem aproveitar para conhecer mais a autora e suas demais obras, deixarei aqui os links do site oficial da autora e de suas redes sociais, bem como, o link para a resenha do livro Eu Nunca aqui no blog.

SITE        FANPAGE        SKOOB        TWITTER        WATTPAD        RESENHA - EU NUNCA

Confira também os próximos livros da trilogia Puro Êxtase...

  

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Obrigada sua linda! Você captou a essência da história. Espero que seus leitores curtam. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que consegui captar a essência da sua história.
      Beijoss!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe