Ah, o tempo!

setembro 05, 2016


Ah, o tempo. Ele passa e a gente nem percebe. Enquanto estamos preocupados com tantas e tantas coisas do dia-a-dia, acabamos esquecendo que ele não para.

O tempo não para porque algo deu errado para nós. Não para porque esquecemos de fazer algo que já devia estar feito. Não para porque simplesmente queremos que ele, nem que seja por um minutinho, pare.

Ah, esse bendito tempo. Que nos faz perceber que a vida passa rápido demais. As vezes dá aquela vontade de poder voltar no tempo, seja para reviver momentos bons ou para consertar erros que cometemos, mas meu amigo (a), uma coisa te digo: esse é o tempo de não nos prendermos mais ao passado, seja ele bom ou ruim, é hora de seguir em frente.

Não lamente o tempo perdido, siga em frente e não deixe que o medo do passado te prenda sempre a ele. O tempo na verdade é isso, aquele que nos ensina através de nossos próprios erros, que não existem momentos iguais na vida. Se você fez errado hoje, corrija. Se sente saudade do ontem, vá atrás hoje. Se te fez mal no passado, não espere o tal do ditado: "o tempo cura", perdoe e não perca mais tempo. 

Como costumo dizer, você só tem uma vida, um tempo. Não espere tudo isso passar de braços cruzados. O que hoje esta presente amanha pode ser apenas saudades. Aproveite meu amigo(a), cada momento, cada sorriso, cada chance. Deixe o tempo tomar conta do tempo e viva com a certeza de que você viveu absolutamente tudo o que queria viver.

Beijos


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe