Bilhetes de Guardanapo

dezembro 21, 2016



Inspirada no livro 826 notas de amor para Emma resolvi começar um projeto. Enviar bilhetes de guardanapo! Para alegrar o dia das pessoas que eu gosto e fazer elas pararem para refletir um pouco. 

Para quem não conhece o livro, se trata de um pai que descobre que está com câncer e então por meio dos Bilhetes de Guardanapo ele vê uma forma de participar da vida de sua filha até ela completar o ensino médio. A partir de então ele sempre coloca um bilhete de guardanapo no lanche dela, com uma frase especial. Para quem quiser conhecer mais sobre o livro, tem a resenha dele aqui no blog. 

Como diz Garth Callaghan "Palavras são instrumentos poderosos". Essa semana eu enviei os primeiros Bilhetes de Guardanapo para algumas pessoas, cada bilhete tem uma frase que eu diria especialmente para cada uma, espero que elas se sintam especiais tanto quanto eu vejo que elas são.


E claro pessoal eu não me inspirei no livro porque ele está morrendo - relaxa, eu to bem kkk - mas falando sério, me inspirei nesse gesto de carinho, de fazer alguma coisa, mesmo que simples, para mostrar que você se importa. 

Você ai, que tal deixar um bilhete de guardanapo na geladeira para alguém que você gosta, ou mandar um bilhete para aquele amigo que não vê faz um tempo, que tal esconder um bilhete no caderno do colega? Pense nisso.





Beijooos! 




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe